Quando saem os resultados?
Re: [DTL N] - "OS MELHORES -Tu votas, Tu decides" - Temporada 5
15 Out 2009, 15:17 [#62]É muita coisa, o que tenho de fazer quase sozinho..por isso demora 1 pouco. Eu apontei para este fim de semana..vamos ver se consigo cumprir 
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
15 Out 2009, 18:51 [#63]65%
...Loading 
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
15 Out 2009, 18:57 [#64]Com contador e tudo ;-)Raacoolz Escreveu:65%...Loading
Fico a aguardar por mais esta gala
15 Out 2009, 20:12 [#65]És tu e toda a gente! :mrgreen:pdomingues Escreveu:Com contador e tudo ;-)Raacoolz Escreveu:65%...Loading
Fico a aguardar por mais esta gala
Temos grandes expectativas

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
15 Out 2009, 20:53 [#66]Muitas mesmo.Mendx Escreveu:És tu e toda a gente! :mrgreen:pdomingues Escreveu:Fico a aguardar por mais esta gala
Temos grandes expectativas
Que seja tão bom, ou melhor que a gala do ano passado.
15 Out 2009, 21:39 [#67]Muitas muitas muitas mesmo 
15 Out 2009, 21:39 [#68]podia era ser em directo 
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: [DTL N] - "OS MELHORES -Tu votas, Tu decides" - Temporada 5
17 Out 2009, 18:48 [#69]danas_93 Escreveu:podia era ser em directo
Spoiler
17 Out 2009, 20:01 [#70]Não sei, se estás nomeado tens hipóteses de ganhar.infecteddjs Escreveu:danas_93 Escreveu:podia era ser em directoEstou ansioso... mas não por mim, pelos outros.Spoiler
Raacoolz, se precisares de ajuda diz alguma coisa, no que puder conta comigo.
17 Out 2009, 20:25 [#71]Ainda nos 65%?Raacoolz Escreveu:65%...Loading
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
17 Out 2009, 20:47 [#72]Pff, ganhar só se for o prémio de membro mais odiado. :mrgreen:Bscorpion Escreveu:Não sei, se estás nomeado tens hipóteses de ganhar.![]()
18 Out 2009, 15:12 [#73]72%
Montagens acabadas..agora, pensar como as divulgar 
18 Out 2009, 16:47 [#74]Com esse Avatar, ninguém te odeia.infecteddjs Escreveu:Pff, ganhar só se for o prémio de membro mais odiado. :mrgreen:Bscorpion Escreveu:Não sei, se estás nomeado tens hipóteses de ganhar.![]()
Tá quase mas se apresentares a gala ao meio da temporada, não há problema, já que tamos na 5º Jornada e dá tempo.Raacoolz Escreveu:72%Montagens acabadas..agora, pensar como as divulgar
23 Out 2009, 18:24 [#75]85%
Tive uns problemas com o Photoshop :? Mas ja esta a rolar novamente Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
03 Nov 2009, 10:11 [#77]Aguardamos todos ansiosos ;-)
03 Nov 2009, 15:03 [#78]Também eu espero com ansiedade. 
03 Nov 2009, 16:30 [#79]Sei que todos estão ansiosos por saber os resultados, mas tive um grande contratempo familiar, que me impossibilitou estar ao computador, prometo ser breve.
O Loading já vai nos 95%
03 Nov 2009, 17:13 [#80]Ansiedade é diferente de exigência.Raacoolz Escreveu:Sei que todos estão ansiosos por saber os resultados, mas tive um grande contratempo familiar, que me impossibilitou estar ao computador, prometo ser breve.
O Loading já vai nos 95%
Como sabes, ninguém é obrigado a fazer as coisas, ainda mais à pressa, e como sempre disse em 1º lugar a família, pois isto é apenas um passatempo ;-)
Leva o teu tempo na boa, pois ninguém está a exigir nada de ti, dá a ideia que o pessoal aqui tem vindo postar apenas para lembrar que não nos esquecemos