Ta feito :twisted:

:shock: :oBolten Escreveu:lanche matinal por favor !
Qualquer dia pedem o pequeno almoço das 5hRodaz Escreveu::shock: :oBolten Escreveu:lanche matinal por favor !
Quem acorda às 5h da manhã vai comer o quê? O jantar?AJorge Escreveu:Qualquer dia pedem o pequeno almoço das 5h

Mas já viste alguma velhota a beber o chá das 5h de manhã?eduardextreme Escreveu:Quem acorda às 5h da manhã vai comer o quê? O jantar?AJorge Escreveu:Qualquer dia pedem o pequeno almoço das 5h
Eu não ganhei nada, mas espero ganhar no Sábado.Rodaz Escreveu:eduardextreme WIN
Não sei, mas não falta gente idosa a beber chá às 5h da manhã....AJorge Escreveu:Mas já viste alguma velhota a beber o chá das 5h de manhã?![]()

Edu, é o chá das 5, ponto. O chá das 5h é às 5h e não se fala mais nisso. Aliás, é ás 17h. Não me venhas com tretas de que estavas doente e tal... em situações normais o chá das 5h é ás 17h, assim como qualquer outra coisa que seja ás 5h é obrigatóriamente ás 17h... ou ás 5h. Ou seja, eu tenho razão, mãe da foca!eduardextreme Escreveu:Não sei, mas não falta gente idosa a beber chá às 5h da manhã....AJorge Escreveu:Mas já viste alguma velhota a beber o chá das 5h de manhã?![]()
Até eu já bebi, quando ando doente. É isso e umas bolachas de água e sal.
Mas é às 5h da tarde fogo! Mando já tudo pelos mares!invictuzz Escreveu:Pequeno almoço às 5h da manhã é natural para quem trabalha cedo ou trabalha longe de sua casa.
Então dizias 17hAJorge Escreveu:Mas é às 5h da tarde fogo! Mando já tudo pelos mares!invictuzz Escreveu:Pequeno almoço às 5h da manhã é natural para quem trabalha cedo ou trabalha longe de sua casa.
Eu usei a expressão "chá das 5h", bando de iluminados fundidosinvictuzz Escreveu:Então dizias 17hAJorge Escreveu:Mas é às 5h da tarde fogo! Mando já tudo pelos mares!invictuzz Escreveu:Pequeno almoço às 5h da manhã é natural para quem trabalha cedo ou trabalha longe de sua casa.Ninguém aqui adivinha. Wtv...

Vou começar a dizer "chá das 17h"... ah, e os relógios tem todos 12h...eduardextreme Escreveu:Quem utiliza relógios de 12 horas habilita-se a ser mal compreendido e severamente trollado quando abdica da utilização das siglas am ou pm.
Junta-te à conversa das 00hRodaz Escreveu:Vai aqui uma conversa muito agradável
Era mais agradável se não deixasses as latas espalhadas pela esplanada. :evil:Rodaz Escreveu:Vai aqui uma conversa muito agradável
Quase todos os relógios digitais que vi na minha vida são de 24h.AJorge Escreveu:Vou começar a dizer "chá das 17h"... ah, e os relógios tem todos 12h...

Que lata ó Rodazeduardextreme Escreveu:Era mais agradável se não deixasses as latas espalhadas pela esplanada. :evil:Rodaz Escreveu:Vai aqui uma conversa muito agradável
Edu, esses até tem 2 x 12h, só me estás a dar razão...eduardextreme Escreveu:Quase todos os relógios digitais que vi na minha vida são de 24h.AJorge Escreveu:Vou começar a dizer "chá das 17h"... ah, e os relógios tem todos 12h...
Vai dormir que o teu mal é sono.AJorge Escreveu:Edu, esses até tem 2 x 12h, só me estás a dar razão...eduardextreme Escreveu:Quase todos os relógios digitais que vi na minha vida são de 24h.AJorge Escreveu:Vou começar a dizer "chá das 17h"... ah, e os relógios tem todos 12h...