Vou ver também :mrgreen:Kakerlakk Escreveu:E quem é que está preparado para me fazer companhia a ver o episódio 1000 do Raw mais logo? 8-)
E os Tocha também devem ir
Vou ver também :mrgreen:Kakerlakk Escreveu:E quem é que está preparado para me fazer companhia a ver o episódio 1000 do Raw mais logo? 8-)

Atingi.PesTuga Escreveu:Hoje dá o Monday Night RAW Episódio 1000. :prayer: :prayer:
Estou ansioso por ver, vão ser 3 grandes horas de espetáculo. 8-)
Estamos mais que as 'mães' hoje amigo, Carlos.![]()

Eu vi em direto...Laker Escreveu:Alguem viu o raw de ontem?
As melhoras para o JR

Ele teve 20 minutos morto, teve uma veia entupida que impedia que chegasse o sangue, mas ainda pode vir a ter sequelas gravesPesTuga Escreveu:Eu vi em direto...Laker Escreveu:Alguem viu o raw de ontem?
As melhoras para o JR
Ele tinha tido um ataque cardíaco. Mas, já melhorou bastante e já estava a respirar por ele próprio.

Não sabia e agradeço-te a informação!Laker Escreveu:Caso não saibam o Rumble dá em direto na Sport tv

Três horitas talvezinvictuzz Escreveu:Vou ver isso, sempre foi um dos meus pay per views preferidos quando via wrestling. Sabem quanto tempo tem de duração, +/-?

Exactamente, os Pay-per-Views duram, por norma, 3 horas, excluindo os intervalos.Laker Escreveu:Três horitas talvezinvictuzz Escreveu:Vou ver isso, sempre foi um dos meus pay per views preferidos quando via wrestling. Sabem quanto tempo tem de duração, +/-?

Tenho de preparar um cafézito entãoKakerlakk Escreveu:Exactamente, os Pay-per-Views duram, por norma, 3 horas, excluindo os intervalos.Laker Escreveu:Três horitas talvezinvictuzz Escreveu:Vou ver isso, sempre foi um dos meus pay per views preferidos quando via wrestling. Sabem quanto tempo tem de duração, +/-?
É o Royal Rumble certo ?invictuzz Escreveu:É hoje certo?Quem vai acompanhar?