Bom, na "Europa" em que o henras vive existe racismo sim. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Existem várias "Europas". Na Europa de Leste há sem dúvida bastante racismo, mas no resto nem por isso.

Bom, na "Europa" em que o henras vive existe racismo sim. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Existem várias "Europas". Na Europa de Leste há sem dúvida bastante racismo, mas no resto nem por isso.

Racismo. Banhenras sc Escreveu:É cepo, é. Tu és preto, não tens direito de te expressares.marcioo Escreveu:
Esquece... É cepo... :oops2:
Henras, fecha a boca.henras sc Escreveu:É cepo, é. Tu és preto, não tens direito de te expressares.marcioo Escreveu:Esquece... É cepo... :oops2:eduardextreme Escreveu:Por acaso só havia um significado.henras sc Escreveu:Fui só eu que vi outro significado nesta questão?eduardextreme Escreveu:Ou entregas pizzas?![]()

A parte mais engraçada acho que foi a do: "Porque é que vocês cospem a canela toda?Zé Nuno Escreveu:Por acaso era canela, mas não conseguiu completar o desafio, meteu na boca e tirou logo o corno.

Também estou farto de o ver. Mas dá dinheiro e é isso que interessa.invictuzz Escreveu:Ah e tal anda ai um bichano pelo fórum a ronronarRaios parta à publicidade.

x2 grinCapfca Escreveu:Ah e tal eu uso AdBlock :shock:
Estás a ser mau para a DTL. :CCapfca Escreveu:Ah e tal eu uso AdBlock :shock: