Somos três, vamos a isto. 8-)RSantos Escreveu:Somos dois, também aceito um café depois do almoço.Jals Escreveu:Eu já venho um bocadinho tarde, mas aceito um desses cafés, acabei de almoçar.
Vive o privilégio!
Somos três, vamos a isto. 8-)RSantos Escreveu:Somos dois, também aceito um café depois do almoço.Jals Escreveu:Eu já venho um bocadinho tarde, mas aceito um desses cafés, acabei de almoçar.
biberão do deders biberão do deders.Gazelle Escreveu:Um Ucal à moda do Deders sff! :neko:
Não me quero precipitar, talvez tire se ganharem no Domingo. grinGazelle Escreveu:Podes tirar a tira preta do teu avatar, o Sporting já ganha jogos :p
Melhor só para o Fito ou para o Patrício.Gazelle Escreveu:Fica aqui o prometido do Rubby, se o Sporting vencer o próximo jogo, ele muda o avatar sem a tira preta e para um jogador melhor! :p

Se o Walcott viesse para o Sporting levava-nos o clube 'cos porcos, só para veres o potencial do gajo.Rubby Escreveu:Lamento desapontar mas já está definido o que vou usar:Henras, ainda me metias um avatar do Walcott com a camisola do Sporting e eu não quero cá disso.Spoiler

+ alocagut &
+ sai um pdomingues!
+ alocagut &
+ sai um pdomingues!
+ alocagut &
+ sai um pdomingues!
+ alocagut &
+ sai um pdomingues![/resultado]
Vou-me servir porque estou cheio de fomehenras sc Escreveu:[resultado=Almoço | Mesa 99]+ alocagut &
+ sai um pdomingues!
+ alocagut &
+ sai um pdomingues!
+ alocagut &
+ sai um pdomingues!
+ alocagut &
+ sai um pdomingues![/resultado]
Bom apetite!

Primeiro o dinheiro.SérgioMatos Escreveu:Sai lanche para a mesa 8.
Por acaso até vai ser o meu jantar.Jals Escreveu:Quero um desses pratos de lasanha para o meu jantar.