Vamos SLB só mais 10 min.

O trocadilho é por isso mesmoCoincs Escreveu:Invictuzz mor ... isso é só dor de cotovelo grin . Salvio fez um grande jogo
Eu acho é que ele não entendeu o trocadilho mas ok.marcioo Escreveu:O trocadilho é por isso mesmoCoincs Escreveu:Invictuzz mor ... isso é só dor de cotovelo grin . Salvio fez um grande jogo
Exato grininvictuzz Escreveu:Eu acho é que ele não entendeu o trocadilho mas ok.marcioo Escreveu:O trocadilho é por isso mesmoCoincs Escreveu:Invictuzz mor ... isso é só dor de cotovelo grin . Salvio fez um grande jogo

és bidente XD mas capaz de teres razao sim. muito relaxamento do benficainvictuzz Escreveu:Que dejavu no jogo do BenficaHaas expulso. Benfica já tem vitória garantida.
Acho que era falta antes do lance para expulsão. Se não fosse a expulsão o Braga empatava, de certeza absoluta.

E mais a falta sobre Mossoró mesmo antes.Lima Escreveu:A expulsão é ridícula e mais não digo.
Parabéns ao Benfica lá conseguiram ganhar no axa.

No mesmo jogo em que expulsam o Douglão por duplo amarelo quando é o custódio que faz falta?Inseven Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=vU3hE8ZI0-c
Vê se te recordas disto, e depois falamos.