Re: [EP13] 3ª Jornada Liga DTL

27 Jan 2013, 12:22 [#24]
Spoiler
Bom jogo numa casa muito complicada.
Sofremos o golo cedo após uma perda de bola minha e o Flexi não falhou. A partir daí tentámos marcar e conseguimos através de um grande golo do Martins. Depois o Flexi marcou novamente após uma distracção da nossa defesa. Tentámos sempre marcar mas os Lobos estavam muito bem organizados na defesa e no seu meio campo.
Penso que o empate não seria injusto mas a vitória dos Lobos também se aceita :)
Imagem

27 Jan 2013, 12:23 [#25]
Spoiler
Bom jogo de ambas as partes, Lobos foram ligeiramente melhores que os Tugas, estavam com a pontaria afinada e muito rematadores. Talvez se não fosse a defesa dos Tugas teria entrado mais 1 golo dos Lobos. O rickpetko viu estrelas com aquela bolada na cabeça xD Os Lobos estão de parabéns, foram os melhores em campo. Flexi a voltar com a veia de goleador. Vamos ver agora se os Tridente também se colam ao Tugas, Fénix e Lobos na frente :P

27 Jan 2013, 15:22 [#31]
AnjoTuga Escreveu:
Spoiler
Ganhamos finalmente
marcamos 2 golinhos do flexi
o golo dos tuga é fora de jogo na minha opinião
mas ambas as equipas estão de parabéns.
eu se fosse a vocês fazia o teste anti doping ao Flexi :oops2:
Spoiler
Também me pareceu fora de jogo xD

27 Jan 2013, 15:51 [#32]
invictuzz Escreveu:
AnjoTuga Escreveu:
Spoiler
Ganhamos finalmente
marcamos 2 golinhos do flexi
o golo dos tuga é fora de jogo na minha opinião
mas ambas as equipas estão de parabéns.
eu se fosse a vocês fazia o teste anti doping ao Flexi :oops2:
Spoiler
Também me pareceu fora de jogo xD
Spoiler
Estava em linha com o Melroo. O braço não conta. :geek:
Imagem

27 Jan 2013, 18:02 [#34]
Puma SAD vs Fénix Real SC
Vitória justíssima da Puma SAD. Dominaram o jogo do início ao fim, os Fénix quase nada fizeram. Foi 4-0 mas podia ter sido mais, os Puma estiveram muito bem no jogo. :)
[resultado=Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas"]O resultado é injusto a meu ver, um empate não ficaria mal. Os Lobos tiveram mais remates, mas muitos deles foram de longe. Os dois golos surgem de erros da nossa defesa (o 2º meu deus, que erro do PES, como se no futebol acontecesse uma coisa daquelas). A 1ª parte foi boa e não merecíamos ter ido para o intervalo a perder. Na 2ª o jogo foi mais fraco, mas continuou equilibrado. Estamos na mesma na frente do campeonato, é o que importa. A derrota foi fora, por isso não é nada de muito mau. Força Tugas. :)[/resultado]
Imagem

28 Jan 2013, 11:52 [#39]
[resultado=Liga DTL EP13 | 3ª Jornada | Os Lobos 1905 x SC "Os Tugas"]Parece-me que o empate não ficava mal, mas houve muita falta de qualidade no último terço... tirando o M4rtinZ, que ainda marcou - parabéns, camarada! ;) - a minha actuação foi desastrosa. Várias foram as vezes em que a bola me chegava aos pés e eu a perdia logo de seguida. Não houve um único lance de perigo criado por mim. Sendo eu ponta-de-lança, isso não se perdoa. Peço desculpa aos meus companheiros de equipa porque sinto que, sem mim, talvez pudéssemos ter feito bastante melhor.

Ainda assim, conseguimos ter alguns momentos de boa troca de bola, apesar do que já referi em cima. Agora resta olhar em frente e capacitarmo-nos de que estamos em primeiro lugar e que o campeonato ainda agora começou.

Parabéns aos Lobos e aos comentadores, por mais um bom trabalho.

Força, :tugas: - vamos acreditar! :heart:[/resultado]

28 Jan 2013, 23:51 [#40]
Puma SAD vs Fénix Real SC
Grande jogo da parte dos Puma SAD, contra uns Fénix Real muito incapacitados e bastante inúteis dentro de campo...
Uma vitória justíssima da Laranja Mecânica, que assim confirmou um domínio e uma espécie de afirmação in-game que estavam a precisar. :D

Espero que continuem assim, menos contra os Lobos, claro. :geek:
Parabéns às duas equipas pela partida. ;)
E parabéns aos :puma: pela bela goleada!
[resultado=Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas"]Disse quase tudo nos comentários...
Uma vitória justa da nossa parte, onde poderíamos ter vencido por mais na segunda parte.
Espero que continuemos a vencer jogos e a pontuar!

CARREGA :lobos: !!! :heart:[/resultado]