Re: [HaxBall] Discussão geral

27 Jan 2013, 02:21 [#3261]
CFC Escreveu:Quero saber a razão.
A disponibilidade não será a melhor, os jogos são a horas difíceis para me encontrar nas salas, sem ser ao fim-de-semana. A juntar a isso ainda há o facto de a organização não ser nada de jeito e o tamanho das balizas. Já disse e continuo a dizer, aquilo é um exagero, nem que uma pessoa que esteja no poste inferior chegue ao superior a tempo, ou vice-versa.
Quanto à organização, é tudo ao molho. Não tem por onde se lhe pegue, os jogos mais organizados que vi foram aqueles em que o Laker e gonas jogaram juntos. A não ser que treinem bastante antes do campeonato começar, de maneira a melhorarem o jogo significativamente, não irei participar.

EDIT: Mas caso hajam apenas 3 jogadores para o jogo, posso jogar, conforme as horas.

27 Jan 2013, 02:32 [#3262]
A tua argumentação é inválida quando invocas argumentos que são também inválidos sendo que a única causa é a tua ignorância face ao que te rodeia. Se estivesses atento sabias que a competição 4vs4 será em campo Big com 3-men-defense-rule.

27 Jan 2013, 02:50 [#3263]
CFC Escreveu:A tua argumentação é inválida quando invocas argumentos que são também inválidos sendo que a única causa é a tua ignorância face ao que te rodeia. Se estivesses atento sabias que a competição 4vs4 será em campo Big com 3-men-defense-rule.
E a Liga Aspirina foi sempre em Big-Easy? Não deveria ter sido a "adaptação" ao campeonato?
Essa regra é esta?
Imagem

27 Jan 2013, 12:14 [#3265]
henras sc Escreveu:
CFC Escreveu:A tua argumentação é inválida quando invocas argumentos que são também inválidos sendo que a única causa é a tua ignorância face ao que te rodeia. Se estivesses atento sabias que a competição 4vs4 será em campo Big com 3-men-defense-rule.
E a Liga Aspirina foi sempre em Big-Easy? Não deveria ter sido a "adaptação" ao campeonato?
Essa regra é esta?
Imagem
Sim, é esta regra. E houve discussão acerca do tipo de 4vs4 que se jogaria. Cerca de 70 votos pelo big e 4 ou 5 pelo big easy.

27 Jan 2013, 12:22 [#3266]
:shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem

27 Jan 2013, 12:40 [#3267]
Só venho aqui para justificar a minha ausência.
Desde que entrei na equipa disse que não iria entrar em competições, apenas jogos amigáveis entre nós. Sei que não devia ter desaparecido, mas não contem comigo para competir, não é nada contra vocês :)
Outro motivo é a falta de tempo. :?
Talvez dê uns toques com vocês de vez em quando.
Imagem