Re: [Discussão Geral] Hóquei em Patins

07 Jan 2013, 14:54 [#230]
Pah há pessoas que não se sabem comportar quando vão a algum sitio... Vê-se bem o cuspir na cara do Edo Bosch coisa que sinceramente é nojento. O GK do Porto agora arrisca-se a levar penalização por ter respondido...isto faz-me lembrar aqueles miúdos na escola que estão sempre a picar e a gozar o outro e depois um dia o outro miudo fica farto de ser gozado e da-lhes na boca...depois os agredidos fazem queixa ao director da escola...e o miúdo que é sempre gozado leva processo disciplinar...mas ao menos vingou-se :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [Discussão Geral] Hóquei em Patins

07 Jan 2013, 20:09 [#233]
Isso das provocações é subjectivo.
Nos clássicos qualquer coisa faz despoletar respostas ainda piores, que por sua vez cria reacções ainda piores, num efeito bola de neve.
O Edo foi vítima de uma provocação grave e reagiu. E é precisamente por ter sido uma reacção que não acho que deva ser punido. Foi cuspido por dois adeptos e não tinha qualquer tipo de protecção policial ou de stewards, estava ali exposto aos adeptos adversários aziados com a derrota e com a sua brilhante exibição.
Aliás, se o Edo for punido com jogos de castigo, espera-se que o Benfica fique também com jogos em casa à porta fechada, devido ao comportamento incorrecto dos adeptos e também por ser da sua responsabilidade a segurança dos intervenientes e os mesmos não conseguiram garanti-la.
Se houver só castigo para o Edo estaria-se a dizer que os adeptos podem fazer o que quiserem que o clube não é punido, e se o jogador adversário reagir é. Não sei se é isso que pretendem para uma futura visita ao Dragão Caixa.
Imagem