Sim, daqui a 9 minutos. Vamos lá ver se aguento 
Re: Desportos típicos Norte-Americanos
27 Jan 2013, 01:14 [#442]Afinal é amanhã, eles ao que parece metem dia 27 porque maior parte pensa que é o amanhã. LOL Dia 28h 00h30 
27 Jan 2013, 22:54 [#443]Pela meia-noite vou tomar dose de café e tentar assistir até ao fim. Quem vai ver?
27 Jan 2013, 23:37 [#444]Eu não posso, se fosse ontem ia, mas hoje é impossível.invictuzz Escreveu:Pela meia-noite vou tomar dose de café e tentar assistir até ao fim. Quem vai ver?
SABZ
27 Jan 2013, 23:53 [#445]Já tomei dose de café, já tenho iogurte e bolachas aqui ao pé só falta a acção.
EDIT: Pre-Show
[video]http://www.youtube.com/embed/Y0Q6md_wvC ... r_embedded[/video]
EDIT: Pre-Show
[video]http://www.youtube.com/embed/Y0Q6md_wvC ... r_embedded[/video]
28 Jan 2013, 00:56 [#446]Se não fosse tão tarde até iria ver, mas assim não vaio dar. 
Vai dar em direto na Sporttv3
Vai dar em direto na Sporttv3
28 Jan 2013, 01:04 [#447]Sim eu sei, Cesario continua com o título. O Kakerlakk já pode ir dormir contente 
28 Jan 2013, 03:55 [#448]Já vi melhores royal rumbles.
Campeão EUA: Cesario
Campeão do Mundo: Alberto del Rio
Tag Team: Hell No
Royal Rumble: John Cena
Titulo WWE: The Rock
Gostei muito de ver o Rey Misterio a participar na Rumble, não esteve muito bem, mas gostei de o voltar a ver, é o meu preferido. John Cena sendo o meu 2º favorito dos do ringue, acabou por ganhar. Kofi Kingston fez mais uma gracinha na Rumble. Que comédia. Quanto ao embate final, foi sem dúvida a melhor da noite, estava a haver que a injustiça ia prevalecer e o The Rock meteu tudo em pratos limpos e da melhor forma que ele sabe fazer, a lutar.
Campeão EUA: Cesario
Campeão do Mundo: Alberto del Rio
Tag Team: Hell No
Royal Rumble: John Cena
Titulo WWE: The Rock
Gostei muito de ver o Rey Misterio a participar na Rumble, não esteve muito bem, mas gostei de o voltar a ver, é o meu preferido. John Cena sendo o meu 2º favorito dos do ringue, acabou por ganhar. Kofi Kingston fez mais uma gracinha na Rumble. Que comédia. Quanto ao embate final, foi sem dúvida a melhor da noite, estava a haver que a injustiça ia prevalecer e o The Rock meteu tudo em pratos limpos e da melhor forma que ele sabe fazer, a lutar.