[Convocatória] Equador

28 Jan 2013, 13:43 [#1]
.
:dtlportugal:

Convocatória
Jogo amigável
Equador

Convocados
Spoiler
Imagem

01 stockii
Imagem

02 RJPR
Imagem

03 RSantos
Imagem

04 Rubby
Imagem

05 Guilherme
Imagem

06 Kakerlakk
Imagem

07 PesTuga
Imagem

08 pdomingues
Imagem

09 invictuzz
Imagem

10 Fábio100
Imagem

11 CFC
Imagem

12 Gazelle
Imagem

13 eduardextreme
Imagem

14 Stinson
Imagem

15 Rodri_scp
Imagem

16 marcelotk
Imagem

17 Jals
Imagem

18 Coentrão_18
Imagem

19 SérgioMatos
Imagem

20 HLSilva
Imagem

21 Flexi
Imagem

22 henras sc

Plano de jogo
Spoiler
Titulares (90 minutos):
eduardextreme
Flexi
Guilherme
Kakerlakk
RSantos

Titulares (45 minutos):
Gazelle
invictuzz
Jals
PesTuga
Rodri_scp
stockii

Suplentes (45 minutos):
CFC
Coentrão_18
henras sc
HLSilva
pdomingues
RJPR

Banco:
Fábio100
marcelotk
Rubby
SérgioMatos
Stinson

Nota: Ordenado alfabeticamente.

Votos e cálculos

Download [Excel]
Spoiler
Utilizadores abrangidos pelo ponto 6 do artigo 4º do Regulamento da Selecção Nacional:

Colocados no topo:
Equipa de Hosting: eduardextreme, Flexi e RSantos
Equipa +DTL: eduardextreme, Kakerlakk e RSantos
Equipa EDIT: eduardextreme e Guilherme

Apenas por motivos de desempate:
Comentadores: stockii (Para desempatar com HLSilva o lugar de GR Titular 45) e invictuzz (Para desempatar com Coentrão_18 o lugar de Titular 45).
A convocatória foi votada e posteriormente aceite por todas as equipas da DTL Portugal.

Dúvidas

Se tiverem dúvidas nos cálculos enviem PM para mim.

.
Imagem

Re: [Convocatória] Equador

28 Jan 2013, 13:59 [#2]
[resultado=Convocatória p/Equador]Antes de mais, muito obrigado a todos os que votaram em mim, tornando possível, uma vez mais, representar a nossa seleção. Tenho plena consciência de que não tenho estado ao meu melhor nível, mas isso deve-se a algo que está fora do meu controlo - A começar pela quantidade de trabalho e estudo que tenho entre mãos e a acabar com graves problemas relacionados com a internet - mas, fica aqui a minha promessa de que as coisas vão mudar nos próximos dias e que irei justificar a minha convocatória da melhor maneira possível.

Vamos Portugal! :heart:[/resultado]

28 Jan 2013, 14:18 [#3]
Spoiler
Fico contente por ser convocado, agradeço muito, muito, muito, muito aos que votaram em mim e pelo desempate, coentrão_18 é pena também não ficares a meu lado e ter de certa maneira tirado o teu lugar :( Penso que foi uma boa convocatória no geral. ;) Vou-me sentir em casa no estágio por ter 4 tridentes comigo, edu, guilherme, stockii e sérgiomatos, parabéns pela convocatória e a todos também que não sejam Tridente. :P

28 Jan 2013, 14:38 [#6]
Spoiler
Parabéns a todos os convocados, especialmente a aqueles que vão pela(s) primeira(s) vez(es).
O trabalho recompensa e é isso do que se trata a Selecção Nacional.

Quero também congratular a minha equipa por conseguir colocar 5 jogadores na convocatória, a que colocou mais a par do SC "Os Tugas".
É bom ver o lado bom da juventude da equipa com a sua iniciativa, trabalho e ambição.
Imagem

28 Jan 2013, 15:46 [#9]
Convocatória
Fico honrado de estar neste conjunto convocado para representar a nossa selecção. Já fazia um tempo que não conseguia estar nesta posição. Por isso, resta-me agradecer a todos que votaram em mim, estar no banco até é bom. grin
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

28 Jan 2013, 16:32 [#11]
Spoiler
Muito obrigado a todos os que votaram em mim!

Sei que a minha actividade tem sido muito menor do que em outras alturas, mas tenho feito sempre o possível por vir à DTL todos os dias, pelo menos uma vez por dia. Agradeço a confiança de todos os que acharam que eu merecia chegar à Selecção uma vez mais.

É com todo o orgulho que aqui estou e espero que consigamos dar mais uma alegria a todos nós! :)

Parabéns a todos os convocados, especialmente aos 5 Tugas que chegaram aqui.

Força, Selecção! :heart:

28 Jan 2013, 17:17 [#15]
eduardextreme Escreveu:
AnjoTuga Escreveu:
Spoiler
Parabéns aos que foram convocados, se estão lá é porque merecem.
Pena não ter conseguido ir mas mais oportunidades viram
Spoiler
Foste o mais votado dos não convocados, mais um bocado e estás lá. ;)
Spoiler
E o 2º acho que fui eu :evil:
2 Lobos ali pertinho
Última edição por Laker em 28 Jan 2013, 20:07, editado 1 vez no total.
Imagem

28 Jan 2013, 17:52 [#18]
Spoiler
Tal como o RSantos e o Kakerlakk, também eu não tive tão activo no último mês como queria. Muito trabalho (que incluiu uma semana de trabalho em Bilbau), mas dentro do possível, tentei ser o mais activo possível. Não chegou para ser titular (nem sequer os 45min), mas ainda assim deu para ir entrar na 2ª parte.
Quero dar os parabéns principalmente aos novatos, e dar um incentivo especial aos que ficaram à porta da convocatória, e aos que vão ficar no banco. Faltou apenas um pouquinho, por isso não desanimem ;)
Queria também reforçar, como têm dito os meus colegas, que esta foi uma convocatória muito bem organizada, e isso reflectiu na justiça da mesma :)