Ahahah a Strada ta tao burra 
Re: [Televisão] Vale Tudo
27 Jan 2013, 23:09 [#24]Nem com as chapadas lá foi, no fim ficou bem do horta e rui
Ela ficou toda borrada na cara.
27 Jan 2013, 23:11 [#26]Muito bom é favor, dá 10-0 ao Secret StoryAnjoTuga Escreveu:lool o programa está muito bom
27 Jan 2013, 23:13 [#27]True storyinvictuzz Escreveu:Muito bom é favor, dá 10-0 ao Secret StoryAnjoTuga Escreveu:lool o programa está muito bom
27 Jan 2013, 23:15 [#28]Este programa é do melhor. 
Bate a casa dos degredos de longe, mas também não é muito difícil.
Bate a casa dos degredos de longe, mas também não é muito difícil.

27 Jan 2013, 23:17 [#29]Para mim a melhor musica que fizeram foi a da semana passada com a custódia a princesa 
27 Jan 2013, 23:18 [#30]O Zé Pedro, bateu mal
Quando subiu para o piano até pensei que ia dançar 
27 Jan 2013, 23:19 [#31]Realmente este programa está muito porreiro.
Estou farto de rir.
Estou farto de rir.

27 Jan 2013, 23:27 [#32]É bastante diferente.invictuzz Escreveu:Muito bom é favor, dá 10-0 ao Secret StoryAnjoTuga Escreveu:lool o programa está muito bom
mas sim tem potencial, é um bom programa para o Manzarra evoluir ainda mais na sua carreira
Edit: "como é ver a tua mãe a rebolar com um homem que não é o teu pai"

28 Jan 2013, 15:49 [#34]Excelente programa e, na minha opinião, não podiam ter escolhido melhor apresentador!
Os formatos do género Reality Show já cansam um bocadinho, principalmente os da TVI, portanto este "Vale Tudo" vem mesmo a calhar! Grande aposta da SIC.
A TVI vai voltar com o "A tua cara não me é estranha", mas também já cansa pela repetição de edições. Eu vou continuar a ver o "Vale Tudo".
Para mim, os melhores de ontem foram o Joaquim Horta e o grande, enorme... Rui Unas!
A maneira como o Unas interpretou a expressão "Ficar em águas de bacalhau" é mesmo de Lord!
:mrgreen:
Quero o César Mourão de volta ao "Vale Tudo"!
Os formatos do género Reality Show já cansam um bocadinho, principalmente os da TVI, portanto este "Vale Tudo" vem mesmo a calhar! Grande aposta da SIC.
A TVI vai voltar com o "A tua cara não me é estranha", mas também já cansa pela repetição de edições. Eu vou continuar a ver o "Vale Tudo".
Para mim, os melhores de ontem foram o Joaquim Horta e o grande, enorme... Rui Unas!
A maneira como o Unas interpretou a expressão "Ficar em águas de bacalhau" é mesmo de Lord!

Quero o César Mourão de volta ao "Vale Tudo"!
28 Jan 2013, 15:56 [#35]Ele volta rsantos, eles tem um elenco fixo que vão rodando e depois tem outros que vão lá fazer participações 
28 Jan 2013, 17:40 [#36]Marco Horácio, Diogo Morgado, Nuno Graciano, Ricardo Araújo Pereira, Cláudia Vieira, Bárbara Guimarães, Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho são alguns dos que gostava de ver lá.
28 Jan 2013, 17:46 [#37]Sem duvida.invictuzz Escreveu:Marco Horácio, Diogo Morgado, Nuno Graciano, Ricardo Araújo Pereira, Cláudia Vieira, Bárbara Guimarães, Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho são alguns dos que gostava de ver lá.
Adorava velo lá.

28 Jan 2013, 18:37 [#38]É praticamente impossível o Ricardo Araújo Pereira ir ao "Vale Tudo". Ele tem contrato com a Rádio Comercial e um programa na TVI24 (originado na TSF), portanto está protegido pelo grupo "Media Capital".
28 Jan 2013, 18:56 [#39]O Zé Pedro Vasconcelos também está no 5 para a meia noite, até achei estranho...RSantos Escreveu:É praticamente impossível o Ricardo Araújo Pereira ir ao "Vale Tudo". Ele tem contrato com a Rádio Comercial e um programa na TVI24 (originado na TSF), portanto está protegido pelo grupo "Media Capital".
28 Jan 2013, 19:02 [#40]Um bom programa sem duvida...acho que faz falta programas assim de boa disposição e que toda a família possa ver...apresentador (o deders da sic :mrgreen: ) é de top cada vez melhor, os convidados são engraçados, tirando um ou outro que nos fazem pensar que cunha eles tem para andar nestas lides da tv...e claro os jogos são divertidos 
O Unas é rei como sempre :mrgreen:
O Unas é rei como sempre :mrgreen:
Legendary Striker... is back again