Flexi Escreveu:Porque achas que o meu cabelo está azul? Comprimido azul em excesso :mrgreen: :mrgreen:stockii Escreveu:Parecem homens a falar. Não sei o que o Flexi tanto agita, com a cara de velhote que tem só no remédio com elas.

Flexi Escreveu:Porque achas que o meu cabelo está azul? Comprimido azul em excesso :mrgreen: :mrgreen:stockii Escreveu:Parecem homens a falar. Não sei o que o Flexi tanto agita, com a cara de velhote que tem só no remédio com elas.

Caladinho calouro, caladinho.marcelotk Escreveu:Stockii novo novo e também já fica usando essas coisas pois não se levanta mais o dito cujo dele. Foi o que me falaram. :oops2:

Foi mal, miguxo!stockii Escreveu:Caladinho calouro, caladinho.marcelotk Escreveu:Stockii novo novo e também já fica usando essas coisas pois não se levanta mais o dito cujo dele. Foi o que me falaram. :oops2:

Só se for mulheres kinderovo (abriu tem um brinquedo) e mulheres bananas. :assobiar:Flexi Escreveu:O stockii tem de usar aquilo depois de já ter estado com 12 mulheres diferentes de seguida...é normal

Hoje não, acabámos de chegar ao Hotel, ela quer, hoje à noite, experimentar o colchão do quartoAJorge Escreveu:E que tal apanhar ar e apreciar o que Guimarães tem de melhor? Ao menos a tua mulher fazia alguma coisa, invictuzz
Quero só ver esses novatos :tomazz:pdomingues Escreveu:todos sabem a dificuldade que os caloiros em apanhar o sabonete (pois aqui é só sabonete líquido)

invictuzz Escreveu:Hoje não, acabámos de chegar ao Hotel, ela quer, hoje à noite, experimentar o colchão do quartoAJorge Escreveu:E que tal apanhar ar e apreciar o que Guimarães tem de melhor? Ao menos a tua mulher fazia alguma coisa, invictuzz
Lá está, só se for com outro porque contigo ela nao faz nada...AJorge Escreveu:E que tal apanhar ar e apreciar o que Guimarães tem de melhor? Ao menos a tua mulher fazia alguma coisa, invictuzz
Isso não sabes, no quarto 69 só entro eu e elaAJorge Escreveu:invictuzz Escreveu:Hoje não, acabámos de chegar ao Hotel, ela quer, hoje à noite, experimentar o colchão do quartoAJorge Escreveu:E que tal apanhar ar e apreciar o que Guimarães tem de melhor? Ao menos a tua mulher fazia alguma coisa, invictuzzLá está, só se for com outro porque contigo ela nao faz nada...AJorge Escreveu:E que tal apanhar ar e apreciar o que Guimarães tem de melhor? Ao menos a tua mulher fazia alguma coisa, invictuzz
E o edu e a tua mãe.invictuzz Escreveu:Isso não sabes, no quarto 69 só entro eu e elaAJorge Escreveu:invictuzz Escreveu:Hoje não, acabámos de chegar ao Hotel, ela quer, hoje à noite, experimentar o colchão do quartoAJorge Escreveu:E que tal apanhar ar e apreciar o que Guimarães tem de melhor? Ao menos a tua mulher fazia alguma coisa, invictuzzLá está, só se for com outro porque contigo ela nao faz nada...AJorge Escreveu:E que tal apanhar ar e apreciar o que Guimarães tem de melhor? Ao menos a tua mulher fazia alguma coisa, invictuzz