Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

27 Jan 2013, 20:06 [#7963]
Rodri_scp Escreveu:P**A de Golaço do Ricky!!!!!!
Já é o 2º que ele marca assim. :palminhas:

CARREGA :sporting:
Ouvi dizer que se não batesse no jogador do Vitória nao era golo xD

E o penalti no fim, ninguém diz nada? Já para não falar nas faltas que o bandeirinha marcava e o árbitro deixava seguir...

27 Jan 2013, 20:28 [#7966]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Sim, eduardo, siiiim... Os benficas são porcos, maus e nunca têm razão! Só os azuis é que têm razão, pois é? Pois ééé!! :lol:
Tanta azia por ouvires as verdades?
É verdade ou não o que eu disse? Cada um puxa a brasa à sua sardinha...
Essa verdade comigo não cola. Sou benfiquista, mas não sou cego. Não neguei, por exemplo, que o Maxi no jogo contra o porto não merecesse ser expulso. Merecia. No entanto, outros mereciam o seu caminho do outro lado. Se o árbitro tivesse ido ao bolso mais cedo talvez se evitassem discussões. O Moutinho não foi expulso porque nunca via o seu cartãozinho. O Defour não foi expulso porque o auxiliar não viu nada (só foi à sua frente). O Matic para ser expulso, o Moutinho merecia ser umas duas ou três vezes.

Eu preocupo-me com o Benfica. Não me preocupo com o Porto. Podem ser levados ao colo todos os jogos que quiserem. A mim não me faz diferença desde que não seja contra o Benfica. Odeio ser prejudicado, mas com isto não quero dizer que goste de ser beneficiado. Não gosto. Pelo contrário. Prefiro perder.

Apenas tenho a plena convicção que o Benfica ganhou limpo. Tanta polémica neste lance em que é uma expulsão clara? O homem vai isolar-se e o Haas rasteira-o propositadamente! O Sasso está ATRÁS! Querem fazer mais o quê para terem razão? Um teste de velocidade entre o Sasso e o Lima para ver qual deles corre mais? Sinceramente não percebo onde é que estou a puxar a brasa à minha sardinha, eduardo... Mas pronto.
Imagem

28 Jan 2013, 21:57 [#7978]
Que grande exibição do FC Porto!
A melhor exibição que vi nos últimos tempos. O Gil Vicente nem cheirou a bola, que domínio!

O Fernando esteve brilhante hoje. Ele costuma ser um destruidor de jogo e hoje, para além de ser esse tal monstro destruidor, saía a jogar com a bola e aparecia muitas vezes à entrada da área.
Defour em grande forma!
E até o Varela hoje esteve impecável! :mrgreen: