Eu sei GCC, eu seiGCC Escreveu:Um bom jogadorCoincs Escreveu:Bem, sai dos KO ... já falei contigo CFC. Sou ex SAY, TBI, DyC, TL & xT ... IsL? ...
Laker, podes ir sonhando, não queres mais facilidades?

Eu sei GCC, eu seiGCC Escreveu:Um bom jogadorCoincs Escreveu:Bem, sai dos KO ... já falei contigo CFC. Sou ex SAY, TBI, DyC, TL & xT ... IsL? ...

DONECFC Escreveu:Inscreve-vê no HBPT. Por mim, tás na equipa.
Por mim estás dentro, falta o CFC dar o seu parecerInseven Escreveu:Boas tardes.
Gostaria de entrar nos DB, já passaram 3 semanas que estou na dtl.
Por isso acho que já posso entrar.

Está, chama-se rCnCFC Escreveu:Eu dou o meu parecer depois de me dizeres se tás inscrito no HBPT, inseven

Depende lima, eu por exemplo, sou mais ativo quando tenho aulas pois a minha mãe não me esconde o computador quando tenho aulas , já nas férias esconde-mo para eu tomar conta do meu irmão. Logo, irei jogar mais em tempo de aulas (por estranho que pareça)Lima Escreveu:O Hype das férias é lixado , não dá para confiar em ninguém x)
Quando goosto duma coisa como a dtl, andarei sempre ativo, mas quando não gosto de uma certa coisa esquece bazo.CFC Escreveu:Bale, apesar de cumprires todos os requisitos, ainda não provaste que és user com quem podemos contar a tempo inteiro na DTL. Não me leves a mal. No futuro, se continuares activo no forum, deixar-te-emos entrar na equipa sem problema. Neste momento não o podemos fazer.