Re: Caixinha de sugestões

28 Jan 2013, 18:38 [#682]
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:Btw, pessoal da +DTL (é o pessoal que trata do índice, não é?) para quando a atualização das notícias? :)
Eu já estou a tratar disso com o invictuzz. Será ele a tratar da página inicial aproveitando a sua iniciativas das últimas.
Era surpresa pá!!! :cold: Agora pagas-me 1000 euros e umas moças para me sentir feliz.

28 Jan 2013, 19:26 [#683]
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:Btw, pessoal da +DTL (é o pessoal que trata do índice, não é?) para quando a atualização das notícias? :)
Eu já estou a tratar disso com o invictuzz. Será ele a tratar da página inicial aproveitando a sua iniciativas das últimas.
E eu, não? Não gostas nada de mim. :( xD
Imagem

28 Jan 2013, 19:28 [#684]
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Não gosto de silvas. xD
Imagem

28 Jan 2013, 20:19 [#686]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Não gosto de silvas. xD
Eu sou Silva... Tens algo contra??? grin

28 Jan 2013, 20:32 [#687]
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Não gosto de silvas. xD
Tenho. E não é por seres silva, é por seres mexicano. :geek:
Imagem

28 Jan 2013, 20:48 [#688]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu já estou a tratar disso com o invictuzz. Será ele a tratar da página inicial aproveitando a sua iniciativas das últimas.
Não gosto de silvas. xD
Tenho. E não é por seres silva, é por seres mexicano. :geek:
Já agora junto me e também sou Silva :twisted:
Imagem

29 Jan 2013, 19:09 [#693]
Lew_Angellus Escreveu:Estão chegando novos membros na DTL Portugal, por conta da falta de managers desse tipo.
Não seria a hora da cúpula sentar e conversar sobre a expansão de possíveis novos times na DTL?

PS: É só uma sugestão de idéia, ignorem se for desnecessário. ;)
Vou dar a minha opinião sobre o que acho que se passa:
é assim, novos users nunca se sabe quanto tempo irão ficar e com estas fornadas de tipos do haxball e brasileiros, fica ainda mais dificil. Se houver uma expansão para 8 equipas por exemplo, é um risco enorme, porque depois imagina que há uma onda de saídas. Ficam as equipas às moscas :|
Imagem

29 Jan 2013, 19:21 [#694]
A Administração DTL está atenta e analisara com atenção a possibilidade de um aumento do número de equipas. No entanto, convém lembrar o que aconteceu na época 7, quando se deu um passo maior do que a perna. Portanto, tal passo só será dado se existirem condições.

Obrigado pela sugestão, Lew_Angellus!

29 Jan 2013, 20:51 [#696]
RSantos Escreveu:A Administração DTL está atenta e analisara com atenção a possibilidade de um aumento do número de equipas. No entanto, convém lembrar o que aconteceu na época 7, quando se deu um passo maior do que a perna. Portanto, tal passo só será dado se existirem condições.
As épocas 4, 5 e 6 tinham 8 equipas. O problema da época 7 foi o draft e não o número de equipas.
Imagem

29 Jan 2013, 21:46 [#697]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:A Administração DTL está atenta e analisara com atenção a possibilidade de um aumento do número de equipas. No entanto, convém lembrar o que aconteceu na época 7, quando se deu um passo maior do que a perna. Portanto, tal passo só será dado se existirem condições.
As épocas 4, 5 e 6 tinham 8 equipas. O problema da época 7 foi o draft e não o número de equipas.
O draft e o número de equipas. Acho que foi mesmo os dois.

29 Jan 2013, 21:52 [#698]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
O draft e o número de equipas. Acho que foi mesmo os dois.
Como eu disse, as 3 épocas antes dessa tiveram 8 equipas e rolaram em grande...
Imagem

29 Jan 2013, 22:08 [#699]
eduardextreme Escreveu:Como eu disse, as 3 épocas antes dessa tiveram 8 equipas e rolaram em grande...
Rolaram em grande não é bem assim... na época 6 houve muita inatividade, diria que era uma média de 6 ou 7 ativos por equipa (nos Iluminados eramos 4 no máximo). E na época 5 não me parece que tenha sido assim tão diferente.

Acho que as coisas estão bem assim, há-que dar tempo para ver a evolução.
Vive o privilégio!

29 Jan 2013, 23:06 [#700]
Outra sugestão minha: ativar os códigos em flash.
Eu faço trabalhos em flash, como menus e slideshows em flash.
Quem sabe, futuramente, eu pretendo fazer um trabalho em flash na Adidas ou em projetos futuros que pretendo fazer com edições na DTL.
E sempre que vou editar algo em flash, ele está desativado.
Bom, é uma sugestão. E a cúpula da admin pode ter seus motivos pra deixar essa opção de edição desativada.
Obrigado pelo espaço. =)
Imagem