Re: Ah, e tal...

29 Jan 2013, 21:09 [#1242]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:Alguem sabe trabalhar com o notefolio na TI 84?
Já usei, qual é a tua dúvida?
É o seguinte tenho já o notefolio no pc instalado e o TI conect também agora tenho que meter o notefolio na maquina como?
Imagem

29 Jan 2013, 21:16 [#1244]
Jals Escreveu:Abre o Notefolio no pc. Umas das opções que te aparece em cima é enviar o programa para a máquina, agora não estou no pc não sei ao certo o que diz.
Obrigado a ti e ao Rubby depois de postar consegui :)
Era Send to Device que diz :D
Imagem

29 Jan 2013, 22:58 [#1247]
santorfo Escreveu:
henras sc Escreveu:O Fifa tem uma soundtrack que me faz pensar "Mas porque raio estou com som na TV?!" mas depois canto as músicas. xD
like!

Eu não, erradiei o Ai se eu te pego do meu querido PES13 xD
Agora é um tal Imagine Dragons, KDrew, e outras músicas que ache apropriado. Se bem que no PES11 tinha músicas do Quim Barreiros no jogo xD
Imagine dragons - radioactive, houve ja xD

29 Jan 2013, 23:09 [#1248]
marcioo Escreveu:
santorfo Escreveu:
henras sc Escreveu:O Fifa tem uma soundtrack que me faz pensar "Mas porque raio estou com som na TV?!" mas depois canto as músicas. xD
like!

Agora é um tal Imagine Dragons, KDrew, e outras músicas que ache apropriado. Se bem que no PES11 tinha músicas do Quim Barreiros no jogo xD
Ouve*
Com h é do verbo haver.
Eu conheci uma que está na soundtrack do Fifa, hoje. Imagine Dragons - OnTop of The World
Muito bom. :)

29 Jan 2013, 23:31 [#1255]
Coentrão Escreveu:Eu achava que havia pouco 18 ... ia por no avatar e na sign um grande 18 , mas sendo assim não vale a pena. :geek:
Acho é que devias meter na sign que és o Coentrão_18, senão ninguém te reconhece. :geek:
Vive o privilégio!

29 Jan 2013, 23:36 [#1256]
Rubby Escreveu:
Coentrão Escreveu:Eu achava que havia pouco 18 ... ia por no avatar e na sign um grande 18 , mas sendo assim não vale a pena. :geek:
Acho é que devias meter na sign que és o Coentrão_18, senão ninguém te reconhece. :geek:
Quem é esse Coentrão_18 de que falas ? Sou novo por aqui , não conheço ninguém. :cold:

30 Jan 2013, 16:00 [#1260]
henras sc Escreveu:
marcioo Escreveu:
santorfo Escreveu:
like!

Ouve*
Com h é do verbo haver.
Eu conheci uma que está na soundtrack do Fifa, hoje. Imagine Dragons - OnTop of The World
Muito bom. :)
Epá, essa música já tava na demo do fifa xD
É também a 1ª música (que me lembre) a estar nos dois jogos ao mesmo tempo :)
@marcioo: Already done ;)
Imagem