É por isso que o Porto depois leva nas trombas, em Londres. 

Shiuuhenras sc Escreveu:É por isso que o Porto depois leva nas trombas, em Londres.

Quando começamos com isto ? Gostava imenso, é como se fossemos nós na realidade só que no FIFA.henras sc Escreveu:Pro Clubes - Fifa 13 PS3
Nick DTL - PSN ID
jordanoliveira - FCPJordan12
Zé Nuno - zenuno6
joao3 e Boss5 - JoaoBoss77
henras sc - patoescaldado
RSantos - rosgan_19(?)
joao13 - ?
M4rtinZ - NM4rtinZ(?)
felc22 - felc22
Neymar17 - miguelinho20
Quem quiser entrar, é dizer aqui o PSN ID e mandar o pedido, para eu aceitar.Informação relativa ao clube

a minha ps3 chegou hoje... espero que agora já esteja arranjada de vez :please:Zé Nuno Escreveu:Quando começamos com isto ? Gostava imenso, é como se fossemos nós na realidade só que no FIFA.henras sc Escreveu:Pro Clubes - Fifa 13 PS3
Nick DTL - PSN ID
jordanoliveira - FCPJordan12
Zé Nuno - zenuno6
joao3 e Boss5 - JoaoBoss77
henras sc - patoescaldado
RSantos - rosgan_19(?)
joao13 - ?
M4rtinZ - NM4rtinZ(?)
felc22 - felc22
Neymar17 - miguelinho20
Quem quiser entrar, é dizer aqui o PSN ID e mandar o pedido, para eu aceitar.Informação relativa ao clube

74 derrotas, o que é isso meu ?henras sc Escreveu:Tinha 43-21-72 e agora tenho 48-21-74, no score total. Que dia, que seja assim para o resto do ano até sair o Fifa14.
Não sou só eu a jogar, o meu irmão sempre que cá vem faz 2 jogos e perde quase sempre. Quando não perde, o adversário é cepo para crl.Zé Nuno Escreveu:74 derrotas, o que é isso meu ?henras sc Escreveu:Tinha 43-21-72 e agora tenho 48-21-74, no score total. Que dia, que seja assim para o resto do ano até sair o Fifa14.