Re: Hotel da Selecção

29 Jan 2013, 18:47 [#4582]
SérgioMatos Escreveu:Só cheguei agora, a minha avioneta atrasou-se a chegar o Centro de Treinos dos Tridente.
O jantar vai ser no Restaurante de Carnes ou no Restaurante de Marisco?
Casa do Ajorge :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

29 Jan 2013, 21:12 [#4587]
SérgioMatos Escreveu:Ele mora ao meu lado nos apartamentos do CD Tridente, é longe. grin
É a mansão dos meus pais pah xD

Amanhã lembrem-me para vos servir o jantar, vou preparar umas coisinhas boas. Como poderão verificar cá na minha cidade só há gente bonita, pode ser que convide algumas das minhas amigas... mas só se ganharem xD

30 Jan 2013, 10:42 [#4589]
pdomingues Escreveu:E quem me acompanha agora num treino de corrida?
Kakerlakk, alinhas? ;)
Rubby Escreveu:
pdomingues Escreveu:Kakerlakk, alinhas? ;)
O Kakerlakk está a dormir no chão, ou então está inconsciente... pelo sim pelo não, é melhor deixar estar. :mrgreen:
Claro que alinho, amigo pdomingues! Vamos a isso! ;)

Mr. Rubby... eu nunca durmo em serviço e para estar inconsciente é preciso muita coisa acontecer. :empruado:

O senhor é que anda a ver mal... talvez precise duns óculos, quem sabe? :geek: grin

30 Jan 2013, 22:31 [#4598]
invictuzz Escreveu:*Mensagem telemóvel PesTuga*

Epá isto vai ser demorado, parece que a equipa de arbitragem ainda não apareceu, ainda estamos aqui a aquecer. O pessoal está pronto para me ver a marcar golos? :neko:
Tu jogaste? :mrgreen: :mrgreen:

30 Jan 2013, 22:46 [#4600]
pdomingues Escreveu:Não, estava a guardar-me para o jogo com os Lobos, no próximo fim de semana :)
Não eras tu, era mesmo o avançado dos tridente que levou com um aspirador na cabeça :mrgreen: :mrgreen: