Re: PES10 vs FIFA10

02 Nov 2009, 00:39 [#281]
PesLord Escreveu:E quando abro o mail, no meio de tanta tralha vejo de relançe "God of War III (...)!"
Abri logo a correr!!
E lá estava o código promocional para sacar a demo deste jogão!!! MEti logo a correr :P
MAs agora percebo porque esta PS3 deve ter ido para arranjar...Meu Deus para sacar uma coisa da playstore demora internamente!!
A demo tem perto de 3000MB e começei a sacar às 18.45 por volta disso, são 23.25 e vai em 22%... :| :shock: :o

A minha PS3 "original" não era nada disto!

Na minha costumo sacar demos e tal e demora ai uns 30 a 40 min ou até menos.

02 Nov 2009, 13:49 [#283]
Only_Flexi Escreveu:Ah caramba o único jogo a par do Unchaterd que me dava vontade de ter uma PS3 :mrgreen: Peslord depois dá uma opinião do jogo, estou curioso ;)
Bem....que demo!!!
É o melhor GOD OF WAR de sempre!! É de chorar por mais...combos fantásticos, mortes alucinantes e muito sangue!!!

Aconselho vivamente!!!!!

02 Nov 2009, 14:12 [#284]
Peslord empresta-me a tua PS3 durante uns dias 8-)

Na PS2 era grande jogo(graficamente puxou ao limite a consola, não dava mesmo para mais) tanto o 1 como o 2, cheguei ao fim de ambos, possivelmente o 3 é a continuação do 2 a nível de história, quem tiver uma PS3 é aproveitar a demo ;)
Legendary Striker... is back again 8)

02 Nov 2009, 14:55 [#285]
Only_Flexi Escreveu:Peslord empresta-me a tua PS3 durante uns dias 8-)

Na PS2 era grande jogo(graficamente puxou ao limite a consola, não dava mesmo para mais) tanto o 1 como o 2, cheguei ao fim de ambos, possivelmente o 3 é a continuação do 2 a nível de história, quem tiver uma PS3 é aproveitar a demo ;)
Vai uma troca? :mrgreen:

Yep, é a continuação!

A escala épica de God of War III alcança novos patamares quando Kratos lança a carnificina e destruição sobre os deuses que o traíram e a todo o mundo da Grécia Antiga.

Armado com as letais Lâminas do Caos, enfrenta as criaturas mais obscuras da mitologia enquanto solucionas enigmas intricados numa viagem sem misericórdia para destruir o Olimpo e o poderoso Zeus
Escalando as intimidantes alturas do Monte Olimpo, Kratos terá de descer mais uma vez às sombrias profundezas do Inferno para conseguir vingar-se daqueles que o enganaram.

• Mergulha em batalhas épicas, com Kratos no centro da carnificina e da destruição

• Resolve complicados quebra-cabeças e chacina milhares de monstros da Grécia Antiga nesta missão que será o fim de todas as missões

• Finalmente resolve a antiquíssima querela com os deuses que te traíram e conquista as aziagas alturas do Monte Olimpo

deliciem-se com este trailer introdução vídeo de GOD OF WAR III]

GamePlay da demo e Review do criador deste jogão... :P

02 Nov 2009, 16:27 [#287]
Adoro este tipo de jogos... :o
E é nestas alturas que eu gostava de ter uma PS3....tanto este como o prince of persia para PC foram dos jogos que mais me impressionaram até hoje... :heart:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

Re: [OPINIÕES] - PES10 vs FIFA10

04 Nov 2009, 22:27 [#288]
Tive a jogar FIFA com o volume assim mais para o alto...apetecia-me! :P
E é quando oiço algo que nunca tinha ouvido! :|
Quando estamos a correr com a bola numa situação de perigo junto à linha ouve-se do banco dos suplentes um "vamos vamos" ou "c´mon c´,mone" como se fosse o treinador a incentivar o jogador...achei simplesmente brutal!

Não sei se o fcpmiguel me pode confirmar o que disse... :geek:

05 Nov 2009, 17:22 [#289]
PesLord Escreveu:Tive a jogar FIFA com o volume assim mais para o alto...apetecia-me! :P
Quando estamos a correr com a bola numa situação de perigo junto à linha ouve-se do banco dos suplentes um "vamos vamos" ou "c´mon c´,mone" como se fosse o treinador a incentivar o jogador...achei simplesmente brutal!

Posso eu :D

05 Nov 2009, 17:28 [#290]
PesLord Escreveu:Tive a jogar FIFA com o volume assim mais para o alto...apetecia-me! :P

Yup. Exacto. Já ouvi isso e é, como dizes, brutal. No meio do ambiente do estádio, dos comentários, ouve-se suavemente esses pormenores. Coisas à FIFA 10 :mrgreen:

05 Nov 2009, 17:51 [#292]
miguelfcp Escreveu:

Yup. Exacto. Já ouvi isso e é, como dizes, brutal. No meio do ambiente do estádio, dos comentários, ouve-se suavemente esses pormenores. Coisas à FIFA 04 :mrgreen:
Olha que giro, a frase levou mudasti! :mrgreen:

06 Nov 2009, 00:06 [#295]
PesLord Escreveu:
panteranegra Escreveu:LOL isso dos gajos falarem do banco já há desde o FIFA 2004 :|
LOL talvez não sei porque jogava PES.... :|
LOL Mas se estiverem mais disfarçados claro que é mais realista, no 04 ouvia-se nitidamente e eram brasileiros :mrgreen: 'vira tudo, vira tudo. passa, passa.'

06 Nov 2009, 10:49 [#296]
LViieira Escreveu:Depois de muito jogar os dois jogos na XBOX... prefiro o PES :oops:
O online do PES este ano não está ainda muito muito bom, mas já está bastante melhor, já dá para jogar em 90% das vezes sem lag visível.

Eu ontem joguei 4 jogos e a meio dos jogos apetecia-me sair do jogo, o raio dos gajos era só lag, nem deu vontade, e ainda por cima 2 deles estavam sempre a meter pausa no jogo, uma das vezes o gajo meteu pausa e quando dou por mim o gajo marcou golo visto que me distraí, enfim, foi dia negro ontem :P

Vieira tu tas cheio de jogos, e já vi que já arranjaste o Resident evil 5, temos de combinar um co-op para matar aquilo tudo :P
PS: Gears of war 1 e 2 já te disse, ve lá se arranjas lá na loja os jogos :twisted:
Legendary Striker... is back again 8)

06 Nov 2009, 20:44 [#299]
Only_Flexi Escreveu:Vieira tu tas cheio de jogos, e já vi que já arranjaste o Resident evil 5, temos de combinar um co-op para matar aquilo tudo :P
PS: Gears of war 1 e 2 já te disse, ve lá se arranjas lá na loja os jogos :twisted:
'Tás com azar.. só joguei a primeira vez que meti o disco na consola para experimentar... detestei :(
Não consigo jogar jogos de tiros nas consolas, faz-me confusão o comando ao invés do teclado + rato.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV