Re: [EP13] 3ª Jornada Liga DTL

29 Jan 2013, 10:53 [#41]
:nocturnos: Nocturnos FC vs CD Tridente :tridente:

Nova data: Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013, às 19 horas.

30 Jan 2013, 20:57 [#44]
Spoiler
Grande jogo das duas equipas, mas tenho de destacar o domínio em termos de remates e de troca de bola dos Nocturnos :)
Um jogo bastante grande e que deu vontade de ver.

Os meus parabéns também à dupla de comentadores que fez um excelente trabalho :)
Força Nocturnos! :nocturnos:

30 Jan 2013, 21:43 [#49]
Uma pena de eu não ter estreado, mas deixa pro outro jogo (espero)
Bom, quanto ao jogo...

:nocturnos: X :tridente:
Spoiler
Uma partida impecável do Noturnos, tanto no ataque quanto na defesa, merecidíssima vitória.
Quanto ao Tridente, nenhum chute a gol, meio-campo perdido com a bola e defesa batendo cabeça no 2º tempo.
Parabéns aos Noturnos! :palminhas:
Imagem

30 Jan 2013, 21:44 [#50]
Spoiler
Bem, achei uma 1ª parte equilibrada e 2ª parte totalmente dominada pelos nocturnos. 0 remates no fim da partida é um jogo desastroso. O meu jogador nem parecia PL, a equipa a atacar e ele não subia, não percebo mesmo. Depois perdi muitas bolas no ataque. Quanto ao 2º golo dos Nocturnos, bom fora de jogo xD Vitória merecida. Agora é continuar na luta Tridente, ainda é cedo e sabemos que a 2ª volta jogaremos mais em casa, por isso é ganhar os próximos jogos que ai vem. :)

Obrigado pela braçadeira de capitão e peço desculpa não ter feito juz a tal cargo em campo.

30 Jan 2013, 22:08 [#54]
Spoiler
Os Nocturnos foram claramente superiores, até mesmo na 1ª parte, onde tiveram uns 5 ou 10 primeiros minutos muito sufocantes, e depois tornou-se um jogo de contra-ataques.
O CD Tridente partia bem para o ataque mas nunca conseguia acertar no último terço. Ora faltava um último passe, ora falhavam um drible. Como destacou e bem o Rodaz, a defesa dos Nocturnos esteve impecável.

Da nossa equipa.
Muito mal o Invictuzz, que mal apareceu e que quando aparecia errava sempre.
Muito bem o lucas_10 e o JoãoMoreno, que evitaram males maiores e permitiram alguns lances perigosos da nossa parte.

Existe muito a melhorar.
Imagem
Imagem

30 Jan 2013, 22:08 [#55]
:nocturnos: :tridente:
Spoiler
Acho que foi um bom jogo, na 1ª parte não houve tantas oportunidades mesmo assim houve 2 que se destacaram para o lado dos Nocturnos. Os Tridente na 2ª parte tiveram bem, mas os Nocturnos superaram e consseguiram 2 bonitos golos, Parabéns Nocturnos :D

30 Jan 2013, 22:11 [#56]
Só quero avisar que vou processar o pdomingues por publicidade enganosa no Facebook, pois garantiu que ia ser um jogo grande :mrgreen: :mrgreen:

Agora mais a sério:
Spoiler
Boa vitória dos Nocturnos, os Tridente pareciam os Lobos numa das derrotas desta época...um desastre completo...o PES tem destas coisas as vezes
Legendary Striker... is back again 8)

30 Jan 2013, 22:14 [#57]
Spoiler
A par do jogo da SuperTaça, esta foi sem dúvidas a nossa melhor exibição da época. Fizemos valer o factor casa (este foi o nosso 1º jogo em casa esta época), e como disse o edu, a nossa defesa esteve intransponível. Arrisco-me a dizer que esta exibição dos defesas é das exibições mais bem conseguidas de sempre dos Nocturnos, impecáveis. No meio campo trocámos bem a bola, e depois fizemos valer a experiência dos nossos playmakers (molotof, Capfca e Peslord) que serviram bem os avançados Gazelle e Ricc. O Ricc não marcou, mas jogou bem para a equipa, e isso é que importa :)

PS: foi preciso o Presidente ficar de fora para ganharmos um jogo na Liga... grin

30 Jan 2013, 22:54 [#58]
:nocturnos: VS :tridente:
Spoiler
Ja dei a minha opinião nos comentários oficiais do jogo ...Vitoria mais que justa por parte da equipa dos :nocturnos: :) Um equipa que não remata a baliza não merece muito mais do que uma derrota :( :cry: Temos de trabalhar mais a finalização pessoal dos :tridente: Carrega :tridente: ...Espero que tenham gostava dos comentários sendo a minha 3ª vez que comentei um jogo oficial da liga :dtl: ....E o "viadinho" já é "craque" nesse campo eheh ;)

30 Jan 2013, 23:39 [#59]
Spoiler
Os Nocturnos foram sem duvida avassaladores hoje, não deixando jogar os Tridente e ao mesmo tempo criando oportunidades de golos e sempre com muita qualidade na posse de bola, mas ainda houve algumas falhas, poucas mas houve e são essas falhas que têm que ser vistas para já contra os Lobos mostramos que somos uma equipa bastante equilibrada e que vai ser dificil roubarem-nos pontos.

Queria dar os parabéns ao Pedro Domingues, pois pela primeira vez realizou-se um jogo no estádio homenageado a ele e embora ele não tivesse jogado, trouxe a estrela que nos faltava e também ao Peslord, depois de uma época menos conseguida, voltou esta época e até em termos de actividade está a melhorar e a merecer toda a confiança que depositámos nele. :neko: