Re: Ah, e tal...

30 Jan 2013, 16:24 [#1261]
henras sc Escreveu:
marcioo Escreveu:
santorfo Escreveu:
henras sc Escreveu:O Fifa tem uma soundtrack que me faz pensar "Mas porque raio estou com som na TV?!" mas depois canto as músicas. xD
like!

Eu não, erradiei o Ai se eu te pego do meu querido PES13 xD
Agora é um tal Imagine Dragons, KDrew, e outras músicas que ache apropriado. Se bem que no PES11 tinha músicas do Quim Barreiros no jogo xD
Imagine dragons - radioactive, houve ja xD
Ouve*
Com h é do verbo haver.
Eu conheci uma que está na soundtrack do Fifa, hoje. Imagine Dragons - OnTop of The World
Muito bom. :)
Sorry, o telemovel reconheceu houve em vez do ouve xD Tenho daqueles teclados que nao é preciso levantar o dedo para escrever xD (swipe)

30 Jan 2013, 22:23 [#1276]
henras:
Quando compras na Amazon (Dólar) ou Amazon UK (Libra), no final do pagamento o valor é convertido para a tua unidade monetária (Euro).
Para saberes qual esse valor vai ao Google e escreve "1 gbp to eur" ou "1 usd to eur" (Onde está 1 coloca o valor do produtos ou produtos).
Mas atenção, eu faço sempre isto e a conversão não é igual, há sempre uma pequena diferença.

Podes confiar que sou "cliente habitual" da Amazon UK. grin
Imagem

31 Jan 2013, 13:54 [#1277]
eduardextreme Escreveu:henras:
Quando compras na Amazon (Dólar) ou Amazon UK (Libra), no final do pagamento o valor é convertido para a tua unidade monetária (Euro).
Para saberes qual esse valor vai ao Google e escreve "1 gbp to eur" ou "1 usd to eur" (Onde está 1 coloca o valor do produtos ou produtos).
Mas atenção, eu faço sempre isto e a conversão não é igual, há sempre uma pequena diferença.

Podes confiar que sou "cliente habitual" da Amazon UK. grin
http://www.oanda.com/currency/converter/
Ou então utiliza-se isto. :geek:
Pronto, era essa minha dúvida. Fica bastante mais baratos comprar do estrangeiro em vez de comprar em Portugal, fogo. xD