Re: Hotel da Selecção

30 Jan 2013, 22:50 [#4602]
PesTuga Escreveu:Têm de descansar, se não depois contra o Equador estão todos rotinhos. :o
Acho que me vou já retirar para o meu quarto, que estou bastante cansadinho. :(
O Afonso Henriques ainda está o mesmo sitio? :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

30 Jan 2013, 22:58 [#4603]
Flexi Escreveu:
invictuzz Escreveu:*Mensagem telemóvel PesTuga*

Epá isto vai ser demorado, parece que a equipa de arbitragem ainda não apareceu, ainda estamos aqui a aquecer. O pessoal está pronto para me ver a marcar golos? :neko:
Tu jogaste? :mrgreen: :mrgreen:
pdomingues Escreveu:Invictuz, tiveste azar :)
Os teus colegas de estágio RJPR e Stinson não te deixaram "molhar o bico" :mrgreen:
:cry:

31 Jan 2013, 13:51 [#4607]
Kakerlakk Escreveu:
pdomingues Escreveu:E quem me acompanha hoje na corrida? ;)
Acompanho-te eu, como sempre. ;)

Os "velhos" têm sempre que tomar a iniciativa, senão os outros preferem ficar a pastar... :geek: grin
As ovelhas açorianas para fazer um belo queijinho. :geek: grin
O Stinson ressona tanto que esta noite tive de ir dormir nas escadas e o edu deve estar a aprender a mandar cabeçadas com o Roger. xD

31 Jan 2013, 16:37 [#4610]
henras sc Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
pdomingues Escreveu:E quem me acompanha hoje na corrida? ;)
Acompanho-te eu, como sempre. ;)

Os "velhos" têm sempre que tomar a iniciativa, senão os outros preferem ficar a pastar... :geek: grin
As ovelhas açorianas para fazer um belo queijinho. :geek: grin
O Stinson ressona tanto que esta noite tive de ir dormir nas escadas e o edu deve estar a aprender a mandar cabeçadas com o Roger. xD
Aqui a especialidade é mais queijinho de vaca, mesmo. :geek:

31 Jan 2013, 20:40 [#4613]
SérgioMatos Escreveu:HlSilva é sonânbolo, atira-se para o chão e diz que defendeu um remate no 1 on 1 com o Flexi, só mesmo em sonhos. xD
Até acredito...o meu jogador vê-se lixado para marcar golos isolado :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

01 Fev 2013, 00:05 [#4620]
Flexi Escreveu:
PesTuga Escreveu:Têm de descansar, se não depois contra o Equador estão todos rotinhos. :o
Acho que me vou já retirar para o meu quarto, que estou bastante cansadinho. :(
O Afonso Henriques ainda está o mesmo sitio? :geek:
Da última vez que o vi da janela do quarto, estava bom o gajo. E ainda por cima amanhã está no meu teste de História o tolo. grin grin
Vou beber um galão à cozinha do Hotel e vou para a caminha, que o meu mal é soninho.
Sleep tight, maltinha. :P