Re: [Discussão] - SL Benfica

25 Jan 2013, 00:51 [#3741]
a fly emirates quando coloca o clube dentro dos seus patrocinados assumem a direcção e acções do clube a tomar. obrigam a cumprir metas e se nao as cumprem muito rapido deixam o clube na miseria. para alem disso obrigam à mudança do nome do estágio (a luz é mítica) ainda vêm controlar e meter o badulho em tudo apenas porque têm os milhoes. para mim isso nao é o benfica.

25 Jan 2013, 21:27 [#3745]
[video]http://www.youtube.com/v/RT1G3HNnnLs?version=3&hl=pt_PT[/video]
Não sou rapaz de chorar. Não por vergonha, mas por não chorar facilmente. Lembro-me perfeitamente deste momento e quando soube da sua morte chorei. Parecia que tinha morrido alguém da minha família. E morreu mesmo. Porque nós, benfiquistas, sabemos bem que o Benfica é uma família. Uma das coisas que mais tenho pena é de, nos dias de hoje, praticamente não se cantar o seu nome. Esses momentos arrepiavam-me bastante e aí, mais que nunca, sentia a nossa união.

Descansa em paz, Miki!

25 Jan 2013, 23:30 [#3747]
Apesar de portista, a morte do Miklos Féher emocionou-me muito. Era miúdo, com 10 anos, e lembro-me perfeitamente de tudo. Foi nesse dia que percebi que os nossos ídolos (jogadores de futebol, atletas em geral) também são comuns mortais, não estarão cá para sempre e que, apesar da excelente forma física que apresentam, também sucumbem um dia.

Descansa em paz, Miklos!

25 Jan 2013, 23:51 [#3748]
Escrevi o meu texto no outro topico mas terei todo o prazer em escrever um novo aqui.

Eu chorei uma vez em 2004 (tinha eu 14 anos) e foi no dia 26 de Janeiro a caminho da escola. Isto porque o tema de conversa foi sempre o mesmo o caminho inteiro. O nosso 29 faleceu em campo. Depois de um sorriso monumental. Depois de dar o seu coração pelo benfica, ele caiu em campo com o manto sagrado. Chorei porque mais do que um jogador, tinhamos perdido um homem, e o seu valor jamais seria recuperado. Ficou a camisola 29 reservada para esse grande homem, que nesse dia se tornou uma lenda do Sport Lisboa e Benfica. E por isso chorei. Porque iria ter de esperar muito tempo para o voltar a ver outra vez jogar.

Para o eterno 29, ainda hoje voltei a chorar com a memória da tua partida. Voltarei a ver-te jogar no céu certamente. Um bem haja a ti e aos teus.

Assim me despeço.

29 Jan 2013, 14:36 [#3752]
Rui Fonte no Benfica... Nem sei o que pensar. Porquê? Porque o gajo era da minha escola e eu não gostava nada dele. Tinha a mania que era esperto e andou à pêra com um amigo meu porque a sua ex-namorada da altura começou a andar com o tal meu amigo :mrgreen: :mrgreen: E agora que cumpri o meu dever de TV7Dias, voo para longe. :lol:

29 Jan 2013, 21:05 [#3754]
Epá... Falando muito a sério, nunca me armei em esperto lol. Só andei à pêra no 7º ano porque o outro me mandou um patardo de força com uma bola de basket na mioleira :mrgreen: Aí teve de ser... Mas de resto sempre fui pacífico. Nunca me fiquei quando tinha razão, mas nunca tive a mania que era mais que os outros. O Rui Fonte tinha a mania que era o maior da aldeia grin grin Mas pronto... Agora tenho que torcer pelo rapaz.
Última edição por tbvsac em 01 Fev 2013, 00:11, editado 1 vez no total.

01 Fev 2013, 00:07 [#3755]
Diogo Rosado: “Fiquei feliz pelo interesse e não olhei para trás”

SL Benfica garante empréstimo de Bryan Garcia!

O futebolista brasileiro tem 20 anos e chega do América Mineiro.

Aqui fica um video do novo DE

[video]http://www.youtube-nocookie.com/v/d3oEeOqkmcs?[/video]

Outros reforços na Luz - Além dos já anunciados Bryan Garcia e Diogo Rosado, o Benfica inscreveu mais dois jogadores entre as 22 e as 24 horas desta quinta-feira: Gianni Rodríguez e Wei Huang.