O Windows 7 (Windows Sete, em inglês: Windows Seven) (cujo codinome foi Blackcomb e Vienna), é a mais recente versão do Microsoft Windows, uma série de sistemas operativos produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores domésticos e empresariais, laptops e pc's de centros de mídia, entre outros.[1] Windows 7 foi lançado para empresas no dia 22 de julho de 2009, e será vendido livremente para usuários comuns a partir do dia 22 de outubro de 2009, menos de 3 anos depois do lançamento de seu predecessor, Windows Vista. A versão do Windows 7 para servidores, chamada de Windows Server 2008 R2, tem previsão de lançamento mais ou menos no mesmo periodo que este.
Melhorias e recursos adicionados
Interface gráfica aprimorada, com nova barra de tarefas e suporte para telas touch screen e multi-táctil (multi-touch)
Internet Explorer 8
Novo menu Iniciar
Nova barra de ferramentas totalmente reformulada
Comando de voz (inglês)
Leitura nativa de Blu-Ray e HD DVD
Gadgets sobre o desktop, independentes da Sidebar
Novos papéis de parede, ícones, temas etc.
Conceito de Bibliotecas (Libraries), como no Windows Media Player, integrado ao Windows Explorer
Arquitetura modular, como no Windows Server 2008
Faixas (ribbons) nos programas incluídos com o Windows (Paint e WordPad, por exemplo), como no Office 2007
Aceleradores no Internet Explorer 8
Aperfeiçoamento no uso da placa de vídeo e memória RAM
UAC personalizável
Home Groups
Melhor desempenho
Windows Media Player 12
Nova versão do Windows Media Center
Gerenciador de Credenciais
Boot otimizado e suporte a boot de VHDs (HDs Virtuais)
Instalação do sistema em VHDs
Nova Calculadora, com interface aprimorada e com mais funções
Reedição de antigos jogos, como Espadas Internet, Gamão Internet e Internet Damas.
Windows XP Mode
Aero Shake
Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Windows_7
Podem comprá-lo no dia 22 deste mês , eu usei outro método e já o tenho, posso dizer que tá muito bom mesmo , recomendo
Melhorias e recursos adicionados
Interface gráfica aprimorada, com nova barra de tarefas e suporte para telas touch screen e multi-táctil (multi-touch)
Internet Explorer 8
Novo menu Iniciar
Nova barra de ferramentas totalmente reformulada
Comando de voz (inglês)
Leitura nativa de Blu-Ray e HD DVD
Gadgets sobre o desktop, independentes da Sidebar
Novos papéis de parede, ícones, temas etc.
Conceito de Bibliotecas (Libraries), como no Windows Media Player, integrado ao Windows Explorer
Arquitetura modular, como no Windows Server 2008
Faixas (ribbons) nos programas incluídos com o Windows (Paint e WordPad, por exemplo), como no Office 2007
Aceleradores no Internet Explorer 8
Aperfeiçoamento no uso da placa de vídeo e memória RAM
UAC personalizável
Home Groups
Melhor desempenho
Windows Media Player 12
Nova versão do Windows Media Center
Gerenciador de Credenciais
Boot otimizado e suporte a boot de VHDs (HDs Virtuais)
Instalação do sistema em VHDs
Nova Calculadora, com interface aprimorada e com mais funções
Reedição de antigos jogos, como Espadas Internet, Gamão Internet e Internet Damas.
Windows XP Mode
Aero Shake
Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Windows_7
Podem comprá-lo no dia 22 deste mês , eu usei outro método e já o tenho, posso dizer que tá muito bom mesmo , recomendo