Re: [Convocatória] Equador

28 Jan 2013, 22:21 [#21]
Spoiler
E chegou a hora! Vou pela primeira vez jogar mesmo com a camisola da seleção, visto que no jogo contra o Gabão fiquei no banco. É um orgulho enorme saber que o trabalho compensa e não só o trabalho, o dar-se bem com todos, o ser amigo, o ser brincalhão, é este o espírito da DTL.
Agradeço muito mesmo a quem votou em mim, ser dos titulares é maravilhoso :prayer:
Obrigado :dtl: :neko:

Quanto ao resto da convocatória, penso que não podia ser mais justa, não há ninguém que não devesse estar na lista e nisso tenho a certeza que todos concordam. ;)
Parabéns a todos! :clap:

28 Jan 2013, 23:42 [#23]
[resultado=Convocatória - Portugal X Equador - 06/02/2013]Antes de mais, quero dar os parabéns a todos os convocados, acho que na generalidade é merecido, apenas um ou dois nomes, discordo mas lá está são opiniões...

De seguida, quero agradecer imenso por mais uma convocatória e por poder vestir mais uma vez a camisola da Seleção DTL, que é sempre um prazer e um orgulho tremendo para mim. :)
Foi excelente ver o meu nome, nas opiniões de todas as equipas, excelente mesmo.
Muito obrigado a todos! :D

FORÇA PORTUGAL!! :heart:[/resultado]

30 Jan 2013, 21:58 [#27]
Spoiler
Parabéns ao convocados. Apesar de ficar no banco, é um orgulho ver o meu nome aí(na lista). Apesar de estar mais apagado na DTL, não deixo de vir aqui todos os dias. E é sempre bom ver o meu trabalho reconhecido ao ser chamado a selecção. :D
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...