[EP13] 2ª Jornada Taça DTL

02 Fev 2013, 11:35 [#1]
.
:dtlportugal:

TAÇA DTL
2ª Jornada

Grupo A
:nocturnos: Nocturnos FC vs Os Lobos 1905 :lobos:
Domingo, 3 de Fevereiro de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/4vAb0l2OkkA[/video]

Grupo B
:fenix: Fénix Real SC vs Puma SAD :puma:
Sábado, 2 de Fevereiro de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/x14XklT8NEQ[/video]

Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP13] 2ª Jornada Taça DTL

02 Fev 2013, 12:42 [#3]
Spoiler
Um jogo agradável que novamente acaba numa vitória para nós. Penso que foi justíssimo pelo aquilo que fizemos no jogo. Agora é tentar manter este futebol, e seguir em frente.
Parabéns Puma SAD. :puma:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

02 Fev 2013, 13:29 [#5]
Fénix Real SC x Puma SAD
Parabéns à Puma SAD, vitória justa. 1ª parte deu Puma SAD muito forte e na 2ª parte deu Fénix a correr atrás do resultado, mas não conseguiu chegar lá. O Zé Nuno deve ter ficado com uns belos hematomas depois de dar tanto o corpo ao manifesto na defesa dos Fénix Real xD ElClandestino está a revelar ser um grande avançado e tem feito uma época tremenda até agora. Pelos vistos a Puma SAD vai dar luta e promete bom futebol pelo que ai vem. Quanto à Fénix Real é rever a tática e ver o que consegue nos próximos jogos. Bom jogo.

02 Fev 2013, 13:34 [#6]
Spoiler
Foi um jogo bem disputado, acho que entramos mal na partida, e a essa primeira parte acho que nos custou o jogo, mas penso que se tivessemos jogado o jogo inteiro como jogamos na segunda parte o jogo tinha outra história, estou bastante feliz por me ter estreado com a camisola dos Fenix, mas triste por não termos conseguido a vitória, mas somos grandes Fenix, não ganhamos este mas ganhamos o proximo! :D

Força Fenix! :sorridente:

02 Fev 2013, 13:49 [#7]
Fénix Real SC vs Puma SAD
O resultado não surpreende.
Para além de ser contra a Puma SAD , é para a taça. grin
Entrámos mal e isso custou caro.
A Puma SAD foi mais eficaz e a vitória é justa.
Ainda marquei ali um golinho mas já não chegou.

Para a liga é continuar a trabalhar para alcançarmos melhores resultados !
Força :fenix:

03 Fev 2013, 01:19 [#11]
Fénix Real SC X Puma SAD
Um grande jogaço da parte dos Puma SAD, mais um aliás!
ElClandestino e Fábio100 a marcar os golos decisivos...
Vitória merecida da parte da Laranja Mecânica, espero que continuem assim nesta boa forma é sinal de uma grande evolução. :)

Parabéns pela grande exibição e pelos três pontos. ;)

Parabéns aos comentadores, estiveram bem.

03 Fev 2013, 03:02 [#12]
Fénix Real vs Puma SAD
Bem, como já tinha dito anteriormente, jogos contra a Puma SAD de certa forma já nem ligo. A nossa equipa não encaixa seja como for. Apesar disso, relativamente ao jogo da Liga penso que estivemos bem melhores, mas ainda assim não conseguimos uma boa exibição.
É verdade que até podíamos ter chegado ao empate, mas a vitória foi mesmo para a Puma SAD. Também fiquei mais triste do que no jogo da Liga, porque este, sendo para a Taça, ficam a restar-nos menos oportunidades para dar a volta, mas ainda assim faltam muitos jogos para esta competição. ;)

Parabéns à Puma SAD!

E nós Fénix, é dar cabo do resto! :P

03 Fev 2013, 14:22 [#17]
Spoiler
Foi um jogo a que estas duas equipas estão habituadas
Grandes rivais mas sempre com grande respeito
Poderia dizer que os lobos deviam ter ganho
mas tambem poderia se dizer que os nocturnos podiam ter ganho.
Parabens Gazelle mais uma vez a impedires a minha vitória
Parabens RQDV7 e Rodaz
Imagem

03 Fev 2013, 15:42 [#20]
Spoiler
Resultado justíssimo. Jogo disputado boa parte no meio campo e situações de golo desperdiçadas de parte a parte. Com este empate, penso que é um bom resultado para os Tridente. Pois os Nocturnos empatam em casa e os Lobos perdem novamente pontos, se bem que 1 ponto fora não é nada mau :) Veremos o que reserva este grupo A.

Parabéns ao RJPR e Rodaz, estiveram muito bem.