Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

02 Fev 2013, 22:35 [#8003]
Comentário do Luís Freitas Lobos "Até a bola já gosta de estar nos pés dos jogadores do Porto, pois é bem tratada..."

Jogão do FC Porto, mais um. O FC Porto tem melhorado em todos os aspetos. Só fiquei triste por não chegar-mos à chapa 5 com golo de Liedson, mas o hat-trick do Jackson já me satisfez, 18 golos em 17 jogos. Acredito que o Benfica ganhe ao Setúbal, em casa e contra um dos últimos classificados.

Os melhores momentos é os jogadores do Vitória pedir fora de jogo nos golos do Jackson xD Ele tem mesmo faro para se desmarcar porra. :) Venha o próximo que cai mais 3 ou 4, espero eu.

Acho que este FC Porto supera o de Vilas Boas e estou ansioso por ver como irá correr na Champions e acredito que vamos longe a jogar assim, mas também à que saber ver as equipas que na Liga dos Campeões estão e as equipas da Liga Zon Sagres jogam.

Força meu grande Porto :clap:

PS: Finalmente um jogo de categoria fora. E edu vamos repensar naquilo xD
Última edição por invictuzz em 02 Fev 2013, 22:36, editado 1 vez no total.

02 Fev 2013, 22:36 [#8004]
O Porto está de bom a melhor, que jogão, até dá gosto ver partidas destas.
Faz-me lembrar o Barcelona com aquela posse de bola, e o Jackson está poderoso.
Temos de falar tambem no Mangala, que para mim é o melhor Defesa Central a atuar no campeonato Português, tem estado a fazer umas prestações incríveis. E depois o Alex Sandro, nem sei como decrever as jogadas que ele faz
Imagem

02 Fev 2013, 22:37 [#8005]
Nun0 Escreveu:O Porto está de bom a melhor, que jogão, até dá gosto ver partidas destas.
Temos de falar tambem no Mangala, que para mim é o melhor Defesa Central a atuar no campeonato Português, tem estado a fazer umas prestações incríveis. E depois o Alex Sandro, nem sei como decrever as jogadas que ele faz
E os olés que ele dá xD

02 Fev 2013, 22:38 [#8006]
invictuzz Escreveu:
Nun0 Escreveu:O Porto está de bom a melhor, que jogão, até dá gosto ver partidas destas.
E os olés que ele dá xD
Parece fácil ! xD
Eu concordo com o que dizes, supera o Porto de Villas Boas, porque o onze deste ano está melhor e jogam mais em equipa
Imagem

02 Fev 2013, 22:42 [#8007]
O Alex Sandro, o Mangala, o Fernando, o Moutinho e o Jackson estão umas autênticas máquinas de jogar futebol. O Varela e o Danilo também têm estado em grande forma.

Capa do jornal A Bola amanhã (NOT! xD xD xD xD xD):
Jackson Martínez é apenas superado por Lionel Messi na média de golos marcados dentro dos campeonatos europeus.
Imagem

02 Fev 2013, 22:44 [#8008]
eduardextreme Escreveu:O Alex Sandro, o Mangala, o Fernando, o Moutinho e o Jackson estão umas autênticas máquinas de jogar futebol. O Varela também tem estado em grande forma.

Capa do jornal A Bola amanhã (NOT! xD xD xD xD xD):
Jackson Martínez é apenas superado por Lionel Messi na média de golos marcados dentro dos campeonatos europeus.

Este é o Porto que eu gosto de ver :)
Imagem

02 Fev 2013, 23:34 [#8017]
Rodaz Escreveu:
Lima Escreveu:Mangala ; Maicon ; Otamendi.
:yellowcard: + :yellowcard: = :redcard:
Não queres acrescentar nessa tua lista mais nenhum do plantel dos azuis ???!!! xD
Es engraçado ate xD :hum:
Era engraçado se pusesse o garay no topo da lista .
A realidade é esta , os melhores centrais estão no Porto . O Garay é um bom central , não estou a dizer o contrário , mas não tem a qualidade dos centrais do porto.
Imagem

02 Fev 2013, 23:36 [#8018]
Lima Escreveu:Era engraçado se pusesse o garay no topo da lista .
A realidade é esta , os melhores centrais estão no Porto . O Garay é um bom central , não estou a dizer o contrário , mas não tem a qualidade dos centrais do porto.
Like!
Tenho de concordar com o Lima, o Maicon agora não tem jogado, mas o Mangala e o Otamendi tem feito uma enorme época, e prova disso são os golos sofridos. Sei que não são só os centrais a contribuir para isso, mas ajudam
Imagem

02 Fev 2013, 23:42 [#8020]
Rodaz Escreveu:Mas achas que existe comparação entre o mangala e o Garay ....O mangala é um central bom não acima da media como o garay ....Mas não vou estar a discutir isso com vocês ;)

O Garay esta no lote dos melhores do Mundo :) Não é a toa que esteve a jogar no R.madrid :) E o M.U já o quer levar :)
O Balboa também jogou no real madrid, portanto não vás por aí.
O M.U quer levá-lo? Será verdade isso? Há alguns anos atrás a imprensa disse que o United estava interessado no elderson, defesa esquerdo do Braga. :hum:
Se o lote de melhores jogadores do mundo abranger mais de 150 centrais , acredito que ele esteja lá :mrgreen:
Imagem