O pessoal podia fazer uma equipa. 

Já tentámos por várias vezes, mas nunca resultou...ElClandestino Escreveu:O pessoal podia fazer uma equipa.

O suposto capitão da equipa DTL atirava o seu cargo pra cima de mim :CCFC Escreveu:Já tentámos por várias vezes, mas nunca resultou...ElClandestino Escreveu:O pessoal podia fazer uma equipa.

Não, eu não quero ser capitão de nada , wtf?nejihyuuga2008 Escreveu:O suposto capitão da equipa DTL atirava o seu cargo pra cima de mim :CCFC Escreveu:Já tentámos por várias vezes, mas nunca resultou...ElClandestino Escreveu:O pessoal podia fazer uma equipa.
né CFC?
Tu é que devias ser o capitao desta TEAM, nao eu!

Eu em Rankeds sou assim :cry:ElClandestino Escreveu:Em 4 jogos que fiz hoje, perdi 4.
Por exemplo tens 50 pontos, perdes vários rankeds e ao perderes os rankeds vais perdendo pontos, imagina que ficas com 0 pontos, perdes um ranked e és despromovido.Jals Escreveu:Eu ainda não percebi uma coisa, qualquer é o critério para a descida de divisão?
Não. Eu na sexta estava com 0 pontos, perdi um jogo e não fui despromovido...HLSilva Escreveu:Por exemplo tens 50 pontos, perdes vários rankeds e ao perderes os rankeds vais perdendo pontos, imagina que ficas com 0 pontos, perdes um ranked e és despromovido.Jals Escreveu:Eu ainda não percebi uma coisa, qualquer é o critério para a descida de divisão?
Percebeste ? :neko: