Re: [Discussão Geral] Futsal

03 Fev 2013, 14:52 [#781]
Eu gostei da Académica. O Sporting foi superior, mas a Académica nunca desistiu. o golo do Cristiano foi um balde de água fria. Se a bola não tivesse entrado, iria ser um jogaço ainda melhor, pois a Académica ia lutar por pontos, e não por um segundo golo de honra. De qualquer forma, este Sporting está muito forte, a continuar assim, ganha decerto.

03 Fev 2013, 14:56 [#782]
Frize Escreveu:Belo jogo entre Sporting e Académica. A Académica esteve a defender muito bem, exibições fantásticas dos dois guarda redes onde o Cristiano até marcou um golo! :)
Como é que foi? Balão para a frente? xD
Eu não tenho acompanhado muito o futsal este ano, mas o ano passado via quase todos os jogos. E é logo agora que não acompanho que o Sporting faz isto.

03 Fev 2013, 14:58 [#783]
henras sc Escreveu:
Frize Escreveu:Belo jogo entre Sporting e Académica. A Académica esteve a defender muito bem, exibições fantásticas dos dois guarda redes onde o Cristiano até marcou um golo! :)
Como é que foi? Balão para a frente? xD
Eu não tenho acompanhado muito o futsal este ano, mas o ano passado via quase todos os jogos. E é logo agora que não acompanho que o Sporting faz isto.
Cristiano apanha a bola, o guarda redes está adiantado e remata.

Sim, CFC, a Académica este muito bem. O Sporting custou para marcar.
Imagem

17 Fev 2013, 12:18 [#784]
5-3, que jogão na RTP!!!!
Edit: 5-4
Edit: 6-4, frango
Edit: 6-5 :(
Edit: 7-5 JOEL!!!
Edit: 8-5 JOEL!!!!!!!!!!!!!!!!! Grande jogada do Davi
Edit: Vermelho para o Freixieiro, bem mostrado
Edit: 9-5, Marinho
Edit: 10-5 Joel!
Edit: 11-5 Vitor Hugo!!!

17 Fev 2013, 20:41 [#789]
Bale Escreveu:Eu não posso opinar porque não vi só fiquei a saber atrvês do site do scp.
Deu na RTP o jogo ?
Na RTP deu outro jogão, o Benfica-Freixeiro. 16 golos no total, e esteve muito equilibrado antes da expulsão do capitão do Freixieiro, com golos quase seguidos de ambas as equipas.