Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

03 Fev 2013, 10:28 [#8043]
eduardextreme Escreveu:O Garay é um belo central (O melhor do Benfica e de longe), mas neste momento é inferior a Mangala e Otamendi, que estão num grande momento de forma.

Mas também é mais fácil ser bom central no FC Porto que no Benfica. O FC Porto é uma equipa de grande posse, com um processo defensivo com mais elementos e com maior pressão.
Não é por acaso que muitos grandes centrais têm saído do FC Porto, e por grandes somas de dinheiro. Bruno Alves, Pepe e Ricardo Carvalho são os maiores exemplos.
Melhor opinião nesta discussão sobre os centrais, subscrevo inteiramente
Imagem

03 Fev 2013, 13:20 [#8045]
jordanoliveira Escreveu:Os adeptos do Guimarães são a pior m*rd* do campeonato português, fui lá na época do Villas-Boas e nem sei como vim embora, só pedras a voar contra os autocarros, este ano foi igual, ainda bem que não fui, são uns autênticos animais.
À beira disto as idas à Luz são para meninos.
Isto quando se é adepto do Porto e critica-se os adeptos do Guimarães , só dá vontade de rir. Vocês provocaram a morte a um do adepto do Braga este ano , vem a Braga sem escolta , agridem crianças e idosos e criticam os adeptos do Guimarães? Ahahaha.
Imagem

03 Fev 2013, 13:26 [#8046]
Lima Escreveu:
jordanoliveira Escreveu:Os adeptos do Guimarães são a pior m*rd* do campeonato português, fui lá na época do Villas-Boas e nem sei como vim embora, só pedras a voar contra os autocarros, este ano foi igual, ainda bem que não fui, são uns autênticos animais.
À beira disto as idas à Luz são para meninos.
Isto quando se é adepto do Porto e critica-se os adeptos do Guimarães , só dá vontade de rir. Vocês provocaram a morte a um do adepto do Braga este ano , vem a Braga sem escolta , agridem crianças e idosos e criticam os adeptos do Guimarães? Ahahaha.
Que adepto do Braga? O que se meteu no meio da via rápida e foi atropelado?

03 Fev 2013, 13:39 [#8048]
E a culpa é dos adeptos do FC Porto? Se ele teve de fugir para a via rápido por alguma razão foi, vê lá se secalhar ele não foi com mais um grupo de adeptos do Braga atirar pedras aos autocarros.
Todas as claques têm membros que vão ao futebol para arranjar problemas e membros que vão para apoiar o clube, sejam do FC Porto, SL Benfica, Sporting ou Braga, eu falei por experiência própria, tão cedo não volto lá.

Quando eu disse aquilo dos adeptos do Vit.Guimarães estava a falar de alguns membros das claques, nem todos os adeptos são assim.

03 Fev 2013, 15:50 [#8055]
Lima Escreveu:
Jals Escreveu:Quando se fala sem saber, dá nisto. Já disseram que o Porto nada teve haver com a morte.
?
Se não soubesse do que estava falar não vinha para cá criticar. Quem disse que o Porto não tinha nada a ver com a morte?
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=368000
Interessante que esse mesmo jornal também postou a notícia de que os adeptos do Porto tinham a haver com o atropelamento, mas mais tarde voltaram a postar uma notícia em que nada tinha a haver. Como o edu disse, em todas as claques há anormais, quanto maior fore a claque normal haver mais malta a bater mal dos cornos agora não podemos globalizar uma claque inteira pelo ato de uma pessoa, mesmo essa pessoa seja associada a tal claque.

Se alguém comete um ato desagradável para com outro membro de outra claque, quem paga não é a claque mas sim a pessoa.

03 Fev 2013, 19:32 [#8058]
invictuzz Escreveu:
Lima Escreveu:
Jals Escreveu:Quando se fala sem saber, dá nisto. Já disseram que o Porto nada teve haver com a morte.
?
Se não soubesse do que estava falar não vinha para cá criticar. Quem disse que o Porto não tinha nada a ver com a morte?
Interessante que esse mesmo jornal também postou a notícia de que os adeptos do Porto tinham a haver com o atropelamento, mas mais tarde voltaram a postar uma notícia em que nada tinha a haver. Como o edu disse, em todas as claques há anormais, quanto maior fore a claque normal haver mais malta a bater mal dos cornos agora não podemos globalizar uma claque inteira pelo ato de uma pessoa, mesmo essa pessoa seja associada a tal claque.

Se alguém comete um ato desagradável para com outro membro de outra claque, quem paga não é a claque mas sim a pessoa.
Aqui está a resposta. Depois de terem dito que a morte do homem tinha haver com o Porto, desmentiram. Até o Braga o disse.
Imagem

03 Fev 2013, 20:01 [#8059]
invictuzz Escreveu:
Lima Escreveu:
?

E que tem isso a ver ? Isso foi um comunicado de uma associação de moradores ( onde ocorreu o acidente e onde a vitima vivia) e abola só se limitou a dispersá-lo.
O Braga desmentiu que o acidente tivesse envolvido adeptos do Porto, mas só o fez para encobri-los devido às boas relações que tem um clube. Aliás , tanto a policia e o INEM de Braga confirmam que o acidente envolveu os adeptos do Porto.
Imagem