Decerto que não :roll: :roll: :roll:PesLord Escreveu:estou neste momento a usar a net pela ps3. Estou também a fazer o download do pes10 para ver como esta realmente o jogo, apesar de ser demo, tira-se claramante uma ideia do jogo. Mas com certeza nao me tirá do fifa....
Re: [OPINIÕES] - PES10 vs FIFA10
08 Nov 2009, 18:29 [#302]depois de ter feito o download da demo do PES10, confesso que fiquei supreendido pela positiva. Graficamente, nada a dizer, PES está melhor nesse ponto. Achei a jogabilidade mais "pesada", o que de certa forma gostei, até sofrer o 1º golo à PES...
. De todos os PES da next-gen este é o melhor, sem dúvida nenhuma. Mas também só fiz o jogo...contudo, para mim fifa, é mais realístico, enquanto jogava o PES, ia sentindo falta, das cargas de ombro, de uma finta ou outra....
Na generalidade, PES penso que evoluiu este ano, mas para mim os promenores do fifa fazem toda a diferença, sendo muito mais realístico
Na generalidade, PES penso que evoluiu este ano, mas para mim os promenores do fifa fazem toda a diferença, sendo muito mais realístico
08 Nov 2009, 20:59 [#303]Olhó gaijo que me deu um cabaz de todo o tamanho no FIFA! :oops: :cry: :cry:PesLord Escreveu:depois de ter feito o download da demo do PES10, confesso que fiquei supreendido pela positiva. Graficamente, nada a dizer, PES está melhor nesse ponto. Achei a jogabilidade mais "pesada", o que de certa forma gostei, até sofrer o 1º golo à PES.... De todos os PES da next-gen este é o melhor, sem dúvida nenhuma. Mas também só fiz o jogo...contudo, para mim fifa, é mais realístico, enquanto jogava o PES, ia sentindo falta, das cargas de ombro, de uma finta ou outra....
Acontece-me exactamente o mesmo desde o ano passado, quando jogava FIFA. punha depois o CD do PES a rodar e fazia um jogo. Parece que o jogo da Konami está mais "vazio", prefiro FIFA na PS3...
...desde que não leve sempre cabazes do PESLord... :mrgreen:
08 Nov 2009, 22:44 [#305]miguelfcp Escreveu:Olhó gaijo que me deu um cabaz de todo o tamanho no FIFA! :oops: :cry: :cry:PesLord Escreveu:depois de ter feito o download da demo do PES10, confesso que fiquei supreendido pela positiva. Graficamente, nada a dizer, PES está melhor nesse ponto. Achei a jogabilidade mais "pesada", o que de certa forma gostei, até sofrer o 1º golo à PES.... De todos os PES da next-gen este é o melhor, sem dúvida nenhuma. Mas também só fiz o jogo...contudo, para mim fifa, é mais realístico, enquanto jogava o PES, ia sentindo falta, das cargas de ombro, de uma finta ou outra....
Acontece-me exactamente o mesmo desde o ano passado, quando jogava FIFA. punha depois o CD do PES a rodar e fazia um jogo. Parece que o jogo da Konami está mais "vazio", prefiro FIFA na PS3...
...desde que não leve sempre cabazes do PESLord... :mrgreen:
Viste ali o ronaldinho a ultilizar o seu skill?
Mas é isso mesmo miguelfcp o PES parece que está "vazio"...parece que jogamos, temos uma opinião generalizada positiva do jogo, mas parece que falta ali qualquer coisa...aquela "emoção" aquela "pica" de jogar...é aí que entra o fifa...e oferece-nos isso de uma forma gloriosa...
Tomas92
Manda vir...
09 Nov 2009, 10:34 [#306]Ele tem XBOX.PesLord Escreveu:Tomas92
Manda vir...o ID é o mesmo...
09 Nov 2009, 12:48 [#307]Safou-se de boa então... :twisted:LViieira Escreveu:Ele tem XBOX.PesLord Escreveu:Tomas92
Manda vir...o ID é o mesmo...
09 Nov 2009, 19:53 [#308]Dá te sortudo com isso peslord , porque o fifalord aka Tomas92 ganha tudo 
10 Nov 2009, 08:58 [#309]toda agente acha que para as consolas o melhor jogo de futebol é o fifa mas eu descordo o meu preferido é o pes
10 Nov 2009, 11:05 [#310]Como o tópico indica, são opiniõesjonhy520 Escreveu:toda agente acha que para as consolas o melhor jogo de futebol é o fifa mas eu descordo o meu preferido é o pes
10 Nov 2009, 11:27 [#311]Isto faz-me lembrar uma celebre frase dum programa do Herman. Não digo aqui pois há menores no fórum :mrgreen: Mas tem a ver com opiniões e dão a sua opinião a quem querem...para o meio é que tem a sua piada, mas não posso contar 
Legendary Striker... is back again 
10 Nov 2009, 12:27 [#313]Só pode ;-)miguelfcp Escreveu:Será aquela do molotof?
13 Nov 2009, 20:32 [#314]Rendi-me ao FIFA.. :oops:
Depois de uma tarde a jogar PES, aborreci-me e meti o disco do FIFA e despertei novamente para mais uma hora de jogatana.. desde anteontem que só tenho jogado FIFA10! Apesar de achar os jogadores no PES mais reais, no FIFA tá-me a dar mais gozo correr com eles e mandar uns remates de qlq lado
Depois de uma tarde a jogar PES, aborreci-me e meti o disco do FIFA e despertei novamente para mais uma hora de jogatana.. desde anteontem que só tenho jogado FIFA10! Apesar de achar os jogadores no PES mais reais, no FIFA tá-me a dar mais gozo correr com eles e mandar uns remates de qlq lado
13 Nov 2009, 20:38 [#315]No PES10 senti que o jogo não corria fluído e que era difícel jogar bonito, só em equipa e com passes rápidos, só, nenhum passe mágico porque não dava tempo. Primeiro baixei a qualidade para média, logo corria mais rápido... dias mais tarde baixei de dificuldade e assim tinha mais espaço. Ah, e a táctica é muito importante... no Barça consigo fazer muitos e bons passes por causa do posicionamento dos jogadores, no inter consigo jogar muito bem mas por exemplo não consigo jogar com a táctica do Real... coisas que contam e não parece, falando por mim 
13 Nov 2009, 20:39 [#316]sim ja joguei os dois jogos e infelizmente pra mim chego a conclusao que o fifa aumentou muito a qualidade e o pes nem por isso..so se preocuparam com os gráficos e mais nada..diminuiram a velocidade de gameplay e pronto acharam que estava excelente..
13 Nov 2009, 21:57 [#317]LViieira Escreveu:Rendi-me ao FIFA.. :oops:
Aleluia temos aqui um homem com bom senso e finalmente conseguiu destinguir o mais realístico!
"Agua mole pedra dura tanto bate até que fura" :mrgreen:
13 Nov 2009, 22:09 [#318]A brincar a brincar, mas assim é que se vê a diferença, joga-se PES, de seguida pões o disco do FIFA e notas a grande diferença...um jogo onde parece que o jogador pode fazer muito mais que no PES (parece e de facto é
).
14 Nov 2009, 00:12 [#319]Sempre foi assim, FIFA é um modo mais de fantasia, jogar bonito, (à uns anos) golos do meio campo, futebol espetáculo e cada vez mais pode fazer o que queres com o teu jogador, dar mesmo show, o PES foi mais um simulador de futebol... cada vez mais real na minha maneira de ver. E agora com a cena das tácticas ainda está pior... Gosto de ambos, PES para jogar futebol a sério, mestres da táctica e FIFA pelo joga bonito, adoro carregar do L2 e andar com o analógico a ver o que ele fará a seguir :mrgreen:
14 Nov 2009, 00:24 [#320]E Pes nao marcavas do meio campo à uns anos? eu marcava...panteranegra Escreveu:Sempre foi assim, FIFA é um modo mais de fantasia, jogar bonito, (à uns anos) golos do meio campo, futebol espetáculo e cada vez mais pode fazer o que queres com o teu jogador, dar mesmo show, o PES foi mais um simulador de futebol... cada vez mais real na minha maneira de ver. E agora com a cena das tácticas ainda está pior... Gosto de ambos, PES para jogar futebol a sério, mestres da táctica e FIFA pelo joga bonito, adoro carregar do L2 e andar com o analógico a ver o que ele fará a seguir :mrgreen:
Mundo de fantasia?...PES mais real?...
:roll: