Frebas à l'hrenas!

Dourada grelhada.RSantos Escreveu:Dourada grelhada?Rubby Escreveu:Então malta mas estamos com falta de clientes, é?
Suit up! Que mais logo o jantar é por minha conta! 8-)

Ora como tu sabeshenras sc Escreveu:Tirem-me as espinhas ao peixe e eu como. Se não mo fizerem, quem engorda são vocês e não eu.

É a dupla de ouro. Até nas equipas estamos em sintonia, ora vê:daniel7 Escreveu:Ora como tu sabeshenras sc Escreveu:Tirem-me as espinhas ao peixe e eu como. Se não mo fizerem, quem engorda são vocês e não eu.
Se me tirarem as espinhas até vou pensar em comer xd
Não percebo eu e o henras tamos sempre em sintonia , era no campo agora é na comida tambem grin

Eii quem ler isso até fica a pensar outras coisashenras sc Escreveu:É a dupla de ouro. Até nas equipas estamos em sintonia, ora vê:daniel7 Escreveu:Ora como tu sabeshenras sc Escreveu:Tirem-me as espinhas ao peixe e eu como. Se não mo fizerem, quem engorda são vocês e não eu.
Se me tirarem as espinhas até vou pensar em comer xd
Não percebo eu e o henras tamos sempre em sintonia , era no campo agora é na comida tambem grin
Fénix Real - Puma SAD - SC "Os Tugas"
Fomos feitos um para o outro.

Que vocês são um casal? Nah, isso já toda a gente sabe...daniel7 Escreveu:Eii quem ler isso até fica a pensar outras coisas
Vês henras, estas mentes só pensam nisso :evil: :sorridente:Rubby Escreveu:Que vocês são um casal? Nah, isso já toda a gente sabe...daniel7 Escreveu:Eii quem ler isso até fica a pensar outras coisas

Sem tirar nem por!Rubby Escreveu:Gosto muito, principalmente da sign. O avatar não é muito animador mas está bom na mesma.
E nesse caso pagas agora mesmo.

Eu queria uma sign com ele a festejar um golo, mas depois apeteceu-me fazer com essa foto. Era para simbolizar as alegrias e tristezas que o Sporting nos tem dado.Rubby Escreveu:Gosto muito, principalmente da sign. O avatar não é muito animador mas está bom na mesma.
E nesse caso pagas agora mesmo.
+ alocagut &
+ sai um pdomingues!
Pede é o jantar :neko:rickiill Escreveu:quero o pequeno-almoço chefe! :c
quem me quiser aconpanhar esteja a vontade :b