Re: PokerStars - HomeGame DTL PORTUGAL

30 Jan 2013, 22:10 [#782]
LeonV Escreveu:Ouve o que a tua família diz Santorfo.

O Póker é realmente um vício, tal como outras actividades de apostas... há que jogar com moderação ;).

Também já sinto saudades de uma partida de Póker... :\
O Poker a este nível de dinheiro fictício não passa de um simples jogo de cartas/hobbie, quando começas a jogar com dinheiro real é que se pode tornar num vicio
Imagem

01 Fev 2013, 12:59 [#784]
A minha mãe também era como a família do santorfo, depois quando ganhei uns prémios no valor de cerca de 500/600€ no total, nunca mais reclamou, agora vou jogando de vez enquando, mas nunca mais ganhei nada de relevante.
Acho que na altura até ganhei um bilhete para ir a Rep.Checa, para um torneio que depois devia dar acesso ao EPT de uma cidade qualquer, mas como menor de idade não podia ir.

01 Fev 2013, 17:31 [#785]
jordanoliveira Escreveu:A minha mãe também era como a família do santorfo, depois quando ganhei uns prémios no valor de cerca de 500/600€ no total, nunca mais reclamou, agora vou jogando de vez enquando, mas nunca mais ganhei nada de relevante.
Acho que na altura até ganhei um bilhete para ir a Rep.Checa, para um torneio que depois devia dar acesso ao EPT de uma cidade qualquer, mas como menor de idade não podia ir.
A sério crl! :shock: :o :shock: :o
E já viste de tivesses perdido esse dinheiro?
Eu é que não me punha nesses valores. Só tendo muito dinheiro.
Ou então a muito longo prazo, jogando a dinheiro, mas com muito pouco de cada vez.

Também já meti na cabeça fazer um depósito no PokerStars mas depois pensei para mim próprio que espere pelos 18 aninhos que é o melhor. ;)

Sem ser na net, já joguei a dinheiro real, mas é totalmente diferente, é com amigos e o caraças. Mas já ganhei uns bons 15 ou 20 Euritos! grin

01 Fev 2013, 17:40 [#786]
Eu também nunca passei assim muito tempo no pokerstars. Se se lembram só fiz um torneio e mais nada. Mas esse torneio começou às 19/20h e acabou às 23/00h. A partir daí nunca mais joguei e mesmo assim a minha mãe diz que eu continuo a jogar :/
Vou tentar entrar lá agora, a net tá lenta :/
Imagem

01 Fev 2013, 17:45 [#787]
Na altura dei metade ao meu pai que tinha jogado uma parte do torneio, e o resto ficou para mim, mas já foi tudo. (Já foi praí em 09/2010)

Na pokerstars nunca ganhei nada, os prémios que consegui foram sempre na bwin.
Na pokerstars acho que meti apenas uma vez 10€, normalmente só ia lá quando o pessoal da DTL organizava os torneios.
Acho que ainda cheguei a ganhar alguns, mas acho que o Laker foi quem mais ganhou.

01 Fev 2013, 18:21 [#791]
Zé Nuno Escreveu:O Arsenal5000 é um amigo meu que já esteve registado cá, mas houve um dia que houve aquela confusão com a Umbro e vários users foram banidos incluindo eu, e para ver o que se passava no fórum entrei com a conta dele e ele foi banido permanentemente. xD
Em Março que foi o mês com mais torneios ainda consegui ficar em 4º lugar com uma média até bastante boa. ;)

01 Fev 2013, 20:15 [#792]
Rodri_scp Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:O Arsenal5000 é um amigo meu que já esteve registado cá, mas houve um dia que houve aquela confusão com a Umbro e vários users foram banidos incluindo eu, e para ver o que se passava no fórum entrei com a conta dele e ele foi banido permanentemente. xD
Em Março que foi o mês com mais torneios ainda consegui ficar em 4º lugar com uma média até bastante boa. ;)
Sim foi o unico mes que fizemos uma season completa e que eu venci grin
Imagem