Gostei do do Kaka, vou usar 
Re: LManos Design
26 Jan 2013, 09:21 [#22]É so para avisar que vou usar o avatar do shariwi... muito bom.
Like!
Like!

03 Fev 2013, 20:29 [#27]Giggs & Rooney, Giovinco, Ronaldo e Ramos são os trabalhos que mais gosto.
Dos outros não gosto tanto.
Dos outros não gosto tanto.

03 Fev 2013, 21:22 [#28]Sign do Beckham lá em cima está lindíssima. Doas avatares gostei bastante do tratamento mas saliento a do Ronaldo. 
03 Fev 2013, 21:38 [#29]
També gosto dos avas dos MU.

03 Fev 2013, 23:32 [#30]Ola LManos!
Estava a precisar de um trabalho, vocês fazem? Era um wallpaper simples nada de mais (:
Se puderem avisem
Obrigado desde ja!
Estava a precisar de um trabalho, vocês fazem? Era um wallpaper simples nada de mais (:
Se puderem avisem
Obrigado desde ja!
04 Fev 2013, 15:26 [#33]novo trabalho 

na boa, diz o que queres e nós fazemosAddrenallen Escreveu:Ola LManos!
Se puderem avisem
Obrigado desde ja!
04 Fev 2013, 19:47 [#34]Bem..não é nada que de muito trabalho, queria um wallpaper da Mila Kunis a dizer "HighFlyer RV" (sem as aspas) e com alguns efeitos, que essa parte deixo ao vosso critério que ja vi que tem muito bom gostoLMestre Escreveu:novo trabalho
na boa, diz o que queres e nós fazemosAddrenallen Escreveu:Ola LManos!
Se puderem avisem
Obrigado desde ja!
04 Fev 2013, 21:12 [#35]HighFlyer RV ou HighFlyer TV?Addrenallen Escreveu:Bem..não é nada que de muito trabalho, queria um wallpaper da Mila Kunis a dizer "HighFlyer RV" (sem as aspas) e com alguns efeitos, que essa parte deixo ao vosso critério que ja vi que tem muito bom gosto
não te preocupes que trataremos disso
05 Fev 2013, 19:20 [#39]LMestre Escreveu:HighFlyer RV ou HighFlyer TV?Addrenallen Escreveu:Bem..não é nada que de muito trabalho, queria um wallpaper da Mila Kunis a dizer "HighFlyer RV" (sem as aspas) e com alguns efeitos, que essa parte deixo ao vosso critério que ja vi que tem muito bom gosto
não te preocupes que trataremos disso
HighFlyer RV
Vou ficar ansioso a espera! Bom trabalho
EDIT: Troca o "HighFlyer RV" por "MIT Adrenallen" (o outro era o do meu irmão e eu preciso é do meu
Desculpa la amigo
08 Fev 2013, 22:31 [#40]Podiam-me fazer uma sign do pirlo? pff 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017