quanto tem de top sped?
Re: [ML] Cadeira de Sonho
04 Fev 2013, 20:22 [#24]O Lens também tenho na Académica por empréstimo, é bastante rápido

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
04 Fev 2013, 20:35 [#25]Este pessoal a meter me inveja vou ter de começar uma com o Everton 
04 Fev 2013, 20:39 [#26]eu ja fiz uma com uma valencia, vou na 4ª epoca...
04 Fev 2013, 22:33 [#27]Que nojo, dispensei sem querer o Nouhei
Alguém sabe se dá para o reaver? Outra coisa, os jogadores que comprei tirando o Nouhei não veio ainda para o clube
Não percebo nada disto, que nojo 
04 Fev 2013, 22:52 [#29]Estava com um ponto de exclamação, pensei que tinha de clicar "release" 
04 Fev 2013, 22:57 [#30]Belo trabalho por aqui, tudo organizadinho.
Compra jogadores que o pessoal conheça ou que já tenha ouvido falar. grin grin grin
Courtois , Nastasic , Varane , Vrsaljko , Alaba , Pogba , Labyad , Ola John , M. Verrati , Shaqiri , Oxlade-Chamberlain , El Shaarawy , Sterling , Iturbe , Muniain , L.Piázon , Lamela , Eriksen , Isco , Coutinho , Shelvey , Lukaku , Ayew.
São bons , e novos. ( Não sei com quanto de overall estão no teu PES )
Compra jogadores que o pessoal conheça ou que já tenha ouvido falar. grin grin grin
Courtois , Nastasic , Varane , Vrsaljko , Alaba , Pogba , Labyad , Ola John , M. Verrati , Shaqiri , Oxlade-Chamberlain , El Shaarawy , Sterling , Iturbe , Muniain , L.Piázon , Lamela , Eriksen , Isco , Coutinho , Shelvey , Lukaku , Ayew.
São bons , e novos. ( Não sei com quanto de overall estão no teu PES )

04 Fev 2013, 23:20 [#31]Falar é fácil, mas pelos vistos não gostam muito do Twente são poucos os que apanho com boa % de assinar com o clube e depois o outro factor que é o dinheiro, é primeira temporada, prefiro fazer um bom trabalho com desconhecidos e depois ir para um clube melhor onde possa começar a contratar bons jogadores. Já mandei contrato ao Nouhei
Acabei agora de ganhar para a taça.
04 Fev 2013, 23:32 [#32]Mas tu na ML não mudas de clube. grininvictuzz Escreveu:Falar é fácil, mas pelos vistos não gostam muito do Twente são poucos os que apanho com boa % de assinar com o clube e depois o outro factor que é o dinheiro, é primeira temporada, prefiro fazer um bom trabalho com desconhecidos e depois ir para um clube melhor onde possa começar a contratar bons jogadores. Já mandei contrato ao NouheiAcabei agora de ganhar para a taça.

04 Fev 2013, 23:47 [#33]Pensava que recebia contratos de outros clubes mas prontos.
Por isso mesmo é que gosto do FIFA. Vou meter o Twente numa das maiores potências do futebol!!! 
05 Fev 2013, 00:35 [#34]o shaquiri é granmde craque, quer a medio direito, quer a ss quer a medio ofensivo
05 Fev 2013, 21:28 [#36]Não te preocupes com isso das transferências, não tarda nem sabes por onde escolher

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
05 Fev 2013, 21:34 [#37]Parece que fui tarde a comprá-los agora só vem quando abrir o mercado de inverno.
07 Fev 2013, 20:57 [#40]Grande jogo do FC Twente frente ao líder do campeonato PSV, em casa. 1ª parte fomos superiores com 1 golo, bola à barra e situações de perigo, na 2ª foi mais equilibrada mas sempre com o Twente a causar perigo e a fazer o 2º golo. Este Castaignos é deus
Quanto à Liga Europa está complicado, vamos lá ver