os mortos decidiram voltar a jogarQuack Escreveu:Porque é que ultimamente têm havido tantos problemas com os servidores?
Re: [PC] League of Legends
03 Fev 2013, 19:30 [#1982]Sempre que se sobe de divisão e ficamos com 0 pontos podemos perder os 5 primeiros jogos então é? Ok.CFC Escreveu:Tens 5 jogos em que não podes descer
Vê o vídeo do primeiro post.

03 Fev 2013, 19:40 [#1983]Oui.Jals Escreveu:Sempre que se sobe de divisão e ficamos com 0 pontos podemos perder os 5 primeiros jogos então é? Ok.CFC Escreveu:Tens 5 jogos em que não podes descer
Vê o vídeo do primeiro post.
03 Fev 2013, 23:27 [#1984]Bem ja vi que aqui também ha muitos jogadores de LoL como eu, isso é mesmo fixe!
Bem eu antes jogava no NA server e o meu top rating era de 1678 na season 2, agora para a nova Season 3 decidi mudar.me para o EUWEST onde encontro mais portugueses e assim se torna mais divertido!
Neste momento ainda estou lvl 3 porque só comecei hoje a nova conta. Quem me quiser adicionar para fazermos os jogos é muito bem-vindo! O meu nick é: Addrenallen
A minha main role é: ADC ou Solo Top, sinto.me muito a vontade nas duas e nao consigo escolher só uma, o meu champion favorito é Katarina e Irelia e jogo a 2 anos e tal
Bem eu antes jogava no NA server e o meu top rating era de 1678 na season 2, agora para a nova Season 3 decidi mudar.me para o EUWEST onde encontro mais portugueses e assim se torna mais divertido!
Neste momento ainda estou lvl 3 porque só comecei hoje a nova conta. Quem me quiser adicionar para fazermos os jogos é muito bem-vindo! O meu nick é: Addrenallen
A minha main role é: ADC ou Solo Top, sinto.me muito a vontade nas duas e nao consigo escolher só uma, o meu champion favorito é Katarina e Irelia e jogo a 2 anos e tal
04 Fev 2013, 17:03 [#1985]Foste tu que falaste para mim no LoLPT? Como é que disseste que me conhecias se só te inscreveste ontem aqui? 

04 Fev 2013, 17:22 [#1986]Este gajo era um Megadronix ou assim, antes, não era?
04 Fev 2013, 19:50 [#1987]Sim era CFC! Tive alguns problemas antes e tive de me ausentar :s
Jals antes eu ja fui da DTL, era o Megadronix, não sei se te recordas de mim, por isso é que perguntei se eras de ca ahah
Jals antes eu ja fui da DTL, era o Megadronix, não sei se te recordas de mim, por isso é que perguntei se eras de ca ahah
06 Fev 2013, 00:22 [#1990]Tou quase em nível 15!
Hoje joguei de Viktor e Nautilus, fiz uns scores porreiros.
Estão free's e gostei bastante de os experimentar.
Hoje joguei de Viktor e Nautilus, fiz uns scores porreiros.
Estão free's e gostei bastante de os experimentar.

06 Fev 2013, 08:05 [#1991]Finalmente já tenho divisão, fiquei na III de Bronze.
Não estou nada feliz, mas infelizmente quando apanhamos noobs na equipa acontece isto.
Não estou nada feliz, mas infelizmente quando apanhamos noobs na equipa acontece isto.

06 Fev 2013, 18:12 [#1994]Eu estou na 2 divisão de bronze, estou a 3 vitórias seguidas para subir.

07 Fev 2013, 19:50 [#1995]Estou 4/9 em Rankeds, estou para ver como vai correr daqui para a sempre. 

07 Fev 2013, 21:19 [#1996]Eu comprei o Nasus fui logo para ranked
fiz 3-2-6

07 Fev 2013, 22:04 [#1998]CLG ganharamJals Escreveu:TSM vs CLG a acontecer.
07 Fev 2013, 22:35 [#1999]O pessoal até anda perto uns do outros. 
Btw, grande jogo dos CLG.

07 Fev 2013, 23:04 [#2000]hum... eu estou na 1º divisao silver, já tive nos best of 5 para gold, eu nao ando perto de voces!ElClandestino Escreveu:O pessoal até anda perto uns do outros.
eu sou um viciadao todo pro, vou mais á frente!