Re: [Discussão] - Champions League

23 Dez 2012, 19:09 [#3041]
Este ano a Liga dos Campeões vai ser soberba!! Adoro as equipas e principalmente os jogos que vão haver como por exemplo:
Real Madrid CF vs Manchester United
AC Milan vs FC Barcelona e claro...
FC Porto vs Málaga ( pk é um clube português!)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

23 Dez 2012, 19:15 [#3042]
Bluser10 Escreveu:Este ano a Liga dos Campeões vai ser soberba!! Adoro as equipas e principalmente os jogos que vão haver como por exemplo:
Mas quem queres que ganhe...

O Porto ou o Malaga?
Imagem

23 Dez 2012, 19:29 [#3044]
invictuzz Escreveu:Eu ano passado torci pelo Benfica ir longe desta vez é os benfiquistas :) Também espero que na Liga Europa o Benfica vá longe e acho um sério candidato.
Eu disse a minha ideia há dois ou três atrás. Torço pelas equipas portuguesas desde que não façam melhor que o FC Porto e acima tudo não conquistem o título. :geek:
Até é vantajoso por se desgastarem.
Imagem

23 Dez 2012, 19:31 [#3045]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Eu ano passado torci pelo Benfica ir longe desta vez é os benfiquistas :) Também espero que na Liga Europa o Benfica vá longe e acho um sério candidato.
Eu disse a minha ideia há dois ou três atrás. Torço pelas equipas portuguesas desde que não façam melhor que o FC Porto e acima tudo não conquistem o título. :geek:
Pois, nisso tens razão, e até pode ser uma das razões para o FC Porto ter ganho o ano passado. xD

23 Dez 2012, 19:38 [#3046]
espinheiras Escreveu:
Bluser10 Escreveu:Este ano a Liga dos Campeões vai ser soberba!! Adoro as equipas e principalmente os jogos que vão haver como por exemplo:

O Porto ou o Malaga?
O Porto claro! É um clube português, não é por ser do benfica que não luto por equipas da nossa pátria! :sorridente:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

23 Dez 2012, 20:05 [#3047]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Pois, nisso tens razão, e até pode ser uma das razões para o FC Porto ter ganho o ano passado. xD
É bem provável, pois o FC Porto uma grande ponta final do campeonato e essa maior frescura física pode ser a explicação. Se bem que no clássico contra o Benfica o James tenha jogado 24 horas antes! :S
Imagem

23 Dez 2012, 21:17 [#3048]
Bluser10 Escreveu:
espinheiras Escreveu:

O Porto ou o Malaga?
O Porto claro! É um clube português, não é por ser do benfica que não luto por equipas da nossa pátria! :sorridente:
Ainda bem, é bom saber que ainda há desportivismo em Portugal xD
Imagem
Imagem
:puma: I'M PUMA SAD AND YOU? :puma:
Imagem

05 Fev 2013, 23:53 [#3049]
Somos a 5ª nacionalidade com mais jogadores na Liga dos Campeões.

Brasil - 78
França - 67
Espanha - 63
Alemanha - 47
Portugal - 41

Para um país tão pequeno, temos muitos portugueses na liga milionária.
A maioria está nas equipas portuguesas (FC Porto, SL Benfica e SC Braga). Nas estrangeiras, há alguns no CFR Cluj, Real Madrid CF e Málaga CF.
Imagem

06 Fev 2013, 15:45 [#3050]
Eliseu deve falhar FC Porto

Eliseu é quase baixa certa na visita do Málaga ao estádio do Dragão, nos oitavos de final da Liga dos Campeões, marcada para o dia 19 deste mês.

A lesão contraída no joelho esquerdo no jogo com o Saragoza, no último domingo, que obrigou mesmo à sua substituição aos 22 minutos de jogo, pode fazer com que o internacional português falhe a primeira-mão dos oitavos de final da Liga milionária.

Apesar de Eliseu ter ainda que ser reavaliado, as perspetivas de paragem rondam as três semanas a um mês.

Esta manhã, o internacional luso fez trabalho específico, recuperando, precisamente, dessa lesão.

ZeroZero

O Eliseu é o melhor marcador do Málaga na Liga dos Campeões, com 3 golos.
Imagem