[EP6] - 8ª Jornada

08 Nov 2009, 22:00 [#1]
Já está disponível a 8ª Jornada DTL Portugal, referente à 6ª Temporada.
Para ver os jogos, estatísticas e muito mais é no site oficial DTL Portugal.

Boa sorte!

(qualquer erro, mandem PM, não coloquem aqui

As estatisticas estão prontas mas só mais tarde serão actualizadas

O horário dos jogos é sempre ao domingo e nunca antes e só serão colocados antes salvo a situação assim o propicie e não por sistema

AVISO: Os jogos em directo são assinalados através do icone vermelho ao lado do jogo e se possivel com o horário do mesmo

Re: [EP6] - 8ª Jornada

08 Nov 2009, 22:56 [#3]
Spoiler
Empatamos no ultimo minuto...
Menos mal, mas queria ganhar...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

08 Nov 2009, 23:12 [#5]
Spoiler
Tugas allez!
Jogo muito equilibrado mas Tugas ligeiramente superiores. Frize e Tiagoscp31 a trabalharem muito bem em conjunto, tanto que foram os que tiveram melhores ratings! Frize a fazer uma assistência para Mauro que de um ângulo muito apertado faz o golo! :lol:

Parabéns Tugas, parabéns Nocturnos! ;)
Imagem

08 Nov 2009, 23:35 [#6]
Spoiler
Ganhamos por 3 mas o jogo foi equilibrado. Na 1ª parte os Fighters foram mais dominantes, mas na 2ª parte fomos maisofensivos e acabamos por fazer mais 2 golos com naturalidade.
Depois de um bis eis um Hat-tric :D

08 Nov 2009, 23:43 [#7]
Spoiler
Que grande exibição dos Lobos! Fez-me lembrar o melhor período dos Lobos na época passada, espero que seja um excelente sinal para esta segunda volta. Melroo em grande com o hat-trick e o Capfca com duas assistências.

Carrega Lobos!
Imagem
Imagem

08 Nov 2009, 23:59 [#8]
Spoiler
Um jogo fraco na qual os tugas foram melhores. A vitória não merece contestação.
Agora só nos resta esperar por melhores dias porque temos capacidades para mais, muito mais.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

09 Nov 2009, 01:38 [#10]
Mal cheguei a casa vim logo ver como tinha corrido o jogo!
Spoiler
Epá, os Nocturnos jogaram? Fomos muito melhores, raa, és o maior!
Curioso é que apesar de termos sido melhores, a bola que entrou foi um autentico frango do guarda redes, daqueles que só os guarda redes do PES sabem dar...ainda assim estou mesmo muito contente por termos morto este borrego!

O Aventura agora ali no fim ia-se aventurando, mas depois eu limpava a coisa e lá fomos indo...vitória justíssima!

Tugas sempre!
Raa, já sabes como é com o saldo, hehe
Última edição por pdomingues em 09 Nov 2009, 09:33, editado 1 vez no total.
Razão: Adicionado spoiler

09 Nov 2009, 09:36 [#12]
Raacoolz Escreveu:
Spoiler
Ate que enfim..Os Tugas derrotam os Nocturnos..
Esta foi para ti grande Deders...
Spoiler
Foi preciso jogarem em casa da académica para isso (A vossa claque só dizia BRIOSA ;-) )
Quanto ao jogo, foi um jogo um pouco fraco (a nível ofensivo), com apenas 5 remates. Ganharam os Tugas merecidamente, porque apesar de terem havido poucos remates o Ludgero ainda foi adiando o que pôde... Começamos mal a 2ª volta, mas ainda vamos na frente, por isso vamos lá rumo BIS!!!

09 Nov 2009, 15:53 [#15]
lol mordida pelo pitbull...epa malta um jogo onde a gente se superiorizou bastaram tres toques depois do pontape de saida e a bla ja estava a bater no poste da setima armada para muito azar nosso..deviamos ter marcado mais mas hoje os avançados so quiseram um golo pronto..setima armada feliz com o resultado nos descontos lusitanos com empate que sabe a derrota.. ;)

09 Nov 2009, 22:01 [#18]
deders Escreveu:Mal cheguei a casa vim logo ver como tinha corrido o jogo!
Spoiler
Epá, os Nocturnos jogaram? Fomos muito melhores, raa, és o maior!
Curioso é que apesar de termos sido melhores, a bola que entrou foi um autentico frango do guarda redes, daqueles que só os guarda redes do PES sabem dar...ainda assim estou mesmo muito contente por termos morto este borrego!

O Aventura agora ali no fim ia-se aventurando, mas depois eu limpava a coisa e lá fomos indo...vitória justíssima!

Tugas sempre!
Pois é barbudo.. Querias-me no inicio da época e depois correste comigo :evil: Agora andas a sofrer pelos cantos num campeonato atribulado :P Mas boa vitoria e agradeço em nome da nossa equipa eheh

Grande vitoria do nosso mister adjunto a provar que nem todos são como o Leonel Pontes lol

Abraços
Imagem