Só manianejihyuuga2008 Escreveu:hum... eu estou na 1º divisao silver, já tive nos best of 5 para gold, eu nao ando perto de voces!ElClandestino Escreveu:O pessoal até anda perto uns do outros.
Btw, grande jogo dos CLG.
eu sou um viciadao todo pro, vou mais á frente!
Re: [PC] League of Legends
08 Fev 2013, 00:41 [#2002]Em termos de score nem foi grande coisa, mas em termos de jogo, foi sem dúvida o jogo mais espetacular que joguei!
Estivemos praí a partir dos 10 minutos a jogar com 4, e ainda chegamos a destruir as 2 torres ao pé do Nexus, mas depois eles deram a volta. Demorou aí 1 hora.
E ainda por cima estavam 2 tugas na minha equipa.

Estivemos praí a partir dos 10 minutos a jogar com 4, e ainda chegamos a destruir as 2 torres ao pé do Nexus, mas depois eles deram a volta. Demorou aí 1 hora.
E ainda por cima estavam 2 tugas na minha equipa.

08 Fev 2013, 07:43 [#2003]O teu último item só serve para jogos em que estás a dominar a a matar muitos 
Em jogos renhidos não compensa
08 Fev 2013, 15:12 [#2004]Foi a 1ª vez que usei aquilo.CFC Escreveu:O teu último item só serve para jogos em que estás a dominar a a matar muitos
AD pra cima grin
08 Fev 2013, 16:44 [#2005]O Nasus está totalmente OP. Mas o Veigar também não fica nada atrás.

09 Fev 2013, 02:09 [#2008]O meu melhor score até agora. 

Estava completamente feedado... Que jogaço!
Espero que seja o primeiro de muitos...

Estava completamente feedado... Que jogaço!
Espero que seja o primeiro de muitos...

09 Fev 2013, 16:01 [#2011]Pessoal não percam hoje os jogos europeus!
SK vs Fnatic
Evil Geniuses (Ex CLG.EU) vs Gambit Gaming (Ex M5)
SK vs Fnatic
09 Fev 2013, 18:07 [#2013]EG FTW!!!! A que horas é o jogo?Addrenallen Escreveu:Pessoal não percam hoje os jogos europeus!
SK vs Fnatic
Ah, e aposto que os SK vão banir o Kassadin
09 Fev 2013, 18:43 [#2014]estou a ver, mas a stream está cheia de lags, acho que o jogo vai demorar um bocado até eles arranjarem
09 Fev 2013, 19:06 [#2015]Ja devia ter comecado mas tao com alguns problemas de net e ta atrasar os jogos!CFC Escreveu:EG FTW!!!! A que horas é o jogo?Addrenallen Escreveu:Pessoal não percam hoje os jogos europeus!
SK vs Fnatic
Ah, e aposto que os SK vão banir o Kassadin
But Fnatic OP
Aquela cait mid lixou o ocelote todo ahahahah
09 Fev 2013, 19:09 [#2016]o ocelote foi burro, acho que até eu jogava melhor de anivia que ele (nao estou a brincar) já joguei contra gajos de 2300 elo e acabei com score positivo e a dár malha, ele nao atacava quando devia, e depois foi uma questao de focus
09 Fev 2013, 19:25 [#2017]Alguém está a acompanhar o Torneio LoL Series by Fraglider?
O meu irmão está nas meias finais
09 Fev 2013, 19:31 [#2018]Como é que se chama a sua equipa?Capfca Escreveu:Alguém está a acompanhar o Torneio LoL Series by Fraglider?

09 Fev 2013, 19:43 [#2020]O SK tiveram azar também. Estavam a dominar até àquele momento, mas um erro deitou tudo a perder.
Edit: Que jogaço dos EG. Simplesmente brilhante.
Edit: Que jogaço dos EG. Simplesmente brilhante.