Re: FIFA 13

08 Fev 2013, 19:19 [#583]
Fui ontem comprar o Fifa , e a primeira coisa que experimentei foram os Jogos de Perícia ( xD ).
Tinha imensa curiosidade para ver e jogar.
Achei demasiado fáceis as partes de Bronze até Ouro , fiz todos rapidinho.
A parte dos Desafios é que é mais complicada.
No desafio de drible , penso , adoro aquela parte em que temos uma besta a tapar-nos o caminho. grin

09 Fev 2013, 10:40 [#585]
Temos de fazer uns jogos. :)
Acho que também já completei os jogos de perícia todos, nos desafios acho que ultrapassei a pontuação necessária naquele onde se tem de mandar a bola por cima de uma barreira para outro jogador.

Adiciona também: FCPJordan12

09 Fev 2013, 14:04 [#586]
jordanoliveira Escreveu:Temos de fazer uns jogos. :)
Acho que também já completei os jogos de perícia todos, nos desafios acho que ultrapassei a pontuação necessária naquele onde se tem de mandar a bola por cima de uma barreira para outro jogador.

Adiciona também: FCPJordan12
Esse é do passe alto, acho eu.
Consegui fazer 62.500 pontos e até cheguei a subir a barreira. :)

Coentrão, adicionai esse grande nick: patoescaldado xD

09 Fev 2013, 14:05 [#587]
Esse da barreira também foi o único que passei o Desafio. xD
Os desafios dos remates também são porreiros , tanto aquele em que cruzam para nós como aquele em que começamos em várias zonas do campo.

Quando lá for , adicionarei todos. :)

10 Fev 2013, 01:38 [#588]
Primeiros 4 jogos que fiz online , e gostei bastante.
O jogo é do melhor e em especial o ambiente que o jogo proporciona.

Fiz 4 jogos contra o henras , ganhei o primeiro e perdi os 3 seguintes. xD
Man.Utd 3-0 R.Madrid
Brasil 2-4 Inglaterra
R.Madrid 0-1 Inglaterra
Portugal 0-4 Inglaterra

Tiro a conclusão de que o henras só é bom a jogar com a Inglaterra. :geek:
Para primeiros jogos até que nem foi mau , tenho de melhorar especialmente a defesa , os adversários parecem manteiga a passar pelos meus defesas. :mrgreen:

10 Fev 2013, 01:42 [#589]
Coentrão Escreveu:Tiro a conclusão de que o henras só é bom a jogar com a Inglaterra. :geek:
Para primeiros jogos até que nem foi mau , tenho de melhorar especialmente a defesa , os adversários parecem manteiga a passar pelos meus defesas. :mrgreen:
Jogo bem com, ora vejamos, Inglaterra e Portugal - jogo melhor com os primeiros. Eu meto em contra-ataque e a velocidade dos extremos com a do Sturridge dão jeito. :)
Isso sou só eu que finto muito bem com aquelas viradas de analógico estúpidas. :geek: xD

10 Fev 2013, 01:50 [#591]
Coentrão Escreveu:No primeiro jogo eu a controlar o Evra , dei lá 2 cabritos que os teus jogadores até caíram. xD
Amanhã quero a desforra ... e vais perder. ( ou então não grin )
Eu queria partir-te a perna, não gosto de pretos - sou tipo o Suarez. :geek:
Eu fico com a Inglaterra. :geek: xD

10 Fev 2013, 13:58 [#593]
Coentrão Escreveu:Então é melhor deixares o Walcott no banco ... ele não vai sair bem do jogo. :geek:
Ainda tenho o Alex. :geek:
Podiam era convocar gajos melhores, a minha defesa é uma bosta autêntica.

10 Fev 2013, 20:06 [#594]
Comecei esta tarde no modo Épocas e agradou-me bastante.

Brasil 1-0 Não me lembro.
Marquei aos 3min. e o gajo desistiu. xD

Portugal 5-1 Arsenal
Que show de bola.
Pena que estes tipos desistam dos jogos ... aos 80min. desistiu do jogo.
Por 10 min. :facepalm:

Man.Utd 6-1 AC Milan
Outro show.
Mais uma vez a desistir aos 70 e tal min. :facepalm:

Real Madrid 5-6 Bayern Munique
Que jogão.
Apesar de ter perdido , foi um grande jogo pois aos 5min. tive o Pepe expulso e só aos 88min. é que ele marcou o golo da vitória.
De qualquer maneira , gostei bastante deste jogo.

3 vitórias - 0 empates - 1 derrota
Divisão 10 - Jogos restantes:5/6 ( ? ) - Para ganhar o título: 3 pontos

14 Fev 2013, 19:00 [#599]
O Fifa é sem dúvida um vício mas eu que me irrito facilmente então quando ligo a PS3 já é certo que me vou irritar, estava agora no modo épocas a ganhar 7-1 na 7ª divisão, o gajo como é normal desiste e fica uma espécie de câmara a andar pelo campo fora, ainda não reiniciei o jogo mas de certeza que vou ficar com uma derrota.
Já deixei de jogar UT por causa disto, e afinal do épocas é igual.

14 Fev 2013, 19:49 [#600]
Gajos que não fazem nada do jogo, vão lá duas vezes e marcam as duas com cagas... -.-
Isso e o sistema de faltas, lol. Leva-se um pau pelas pernas nem amarelo dá, dá-se um empurrão e vê amarelo. Usam as skills de andebol disponíveis e não é nada, a seguir faz-se carrinho e vai-se para a rua.
Acho que vou deixar o modo épocas para o meu irmão e jogar só no modo carreira, sempre que jogo fico lixado com a porcaria do jogo.