Óptimo!eduardextreme Escreveu:Frize Escreveu:Porque não a inclusão do calendário na página DTL?
Com isto quero dizer os jogos de cada jornada após o clique no nº da jornada
Obrigado
Só uma coisa, porque não o calendário todo? Só está metade

Óptimo!eduardextreme Escreveu:Frize Escreveu:Porque não a inclusão do calendário na página DTL?
Com isto quero dizer os jogos de cada jornada após o clique no nº da jornada

Isso é uma questão de preguiça e não técnico.Frize Escreveu:Só uma coisa, porque não o calendário todo? Só está metade
Oi?marcelotk Escreveu:Será que não rolaria também categorias dos times para se por noticias dos mesmos?

Lá no portal aonde se tem as "últimas" poderia ser dividido pelos clubes as noticias. Tipo "tags", não sei como explicar melhor.eduardextreme Escreveu:Oi?marcelotk Escreveu:Será que não rolaria também categorias dos times para se por noticias dos mesmos?

Eu já expliquei atrás, vai ver.CFC Escreveu:Edu, a discussão de há uns dias foi acerca disto, tirei print

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 62#p524962CFC Escreveu:Okay, reencaminha-me, por favor

E como depois a equipa vai ser "criada" sempre se tinha o nosso cantinho grinElClandestino Escreveu:Podiam criar uma área especial para o League of Legends. É um jogo bastante jogado dentro do fórum e é um tópico com alguma actividade.
Tipo da equipa,de pics(quadras...),videos(pentas...)"champions spotlights"...Zé Nuno Escreveu:Mas tipo, ia-se criar tópicos de quê ?
Eu concordo contigo.ElClandestino Escreveu:Podiam criar uma área especial para o League of Legends. É um jogo bastante jogado dentro do fórum e é um tópico com alguma actividade.

ElClandestino Escreveu:É possível criar?
Se for possível depois avisem.

Já ando à mais de uma semana a pedir para criar o espaço, mas nem uma resposta tenho. Obrigado pela atenção que dão.ElClandestino Escreveu:ElClandestino Escreveu:É possível criar?
Se for possível depois avisem.