Re: [Discussão] - Sporting CP

05 Fev 2013, 10:31 [#4101]
Não é bem assim.
A Assembleia Geral serviu à mesma para levar a direção a demitir-se, não direta mas indiretamente. Para além disso o clube não vai andar à deriva, o Godinho Lopes vai continuar a exercer até às eleições.

Ainda assim defendo que as eleições deviam ser apenas em Maio/Junho.
Vive o privilégio!

10 Fev 2013, 21:19 [#4110]
sportingboy Escreveu:
inseven Escreveu:Finalmente deram uma oportunidade ao Bruma (já merecia).
Pelo contrário. Foi chamado quando menos merecia. Já estava a descer no rendimento. ;)
Mas foi retirado mal, na minha opinião. Estava a gostar de o ver jogar. Ao contrário de outros jogadores do Sporting...

18 Fev 2013, 00:35 [#4116]
Bale Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
Bale Escreveu:Este video emociona-me
http://www.youtube.com/watch?v=L2dOwliL5sQ
Já vi esse dezenas de vezes, mas com o "Road to Glory" já me vieram as lágrimas aos olhos! :oops: :P
Pois são grandes emoções recordar grandes memórias. :oops:
Tenho pena é que o scp na época passada teve tão bem e esta época está péssima.
Quer dizer... foi só a final da Taça e meias da Europa, mas fomos muito irregulares na mesma, o que não pode acontecer. ;)

18 Fev 2013, 00:50 [#4117]
A época passada para mim só teve um ponto mau (que ainda agora se sente): o despedimento do Domingos.
De resto acho que foi uma época ganha para uma equipa que revolucionou o plantel. Fizemos mais 11 pontos do que na temporada anterior, meias-finais da Liga Europa, futebol entusiasmante em muitos jogos, maior média de assistências desde a construção do novo estádio.

Foi pena a final da Taça e o 3º lugar. Mas em ambas as situações ficámos a uma vitória de conseguir, não é isso que mancha alguma coisa.

Com o que foi feito na época passada tínhamos tudo para lutar pelo título este ano, infelizmente a nossa estrutura diretiva revelou-se fraca e precipitou-se demasiadas vezes.
Vive o privilégio!

18 Fev 2013, 12:58 [#4118]
No época passada tivemos mal no campeonato, mas tivemos bem na Liga Europa e na Taça de Portugal.
Ainda hoje nem sei como perdemos aquela taça de Portugal.
PS: Tb não percebi o despedimento do sá pinto.

Enquanto este ano só nos resta lutar por um lugar europeu.

19 Fev 2013, 18:07 [#4119]
Bale Escreveu:PS: Tb não percebi o despedimento do sá pinto.
Não percebeste? A culpa foi da MAG! (já começa a perder a piada, não vou meter o xD)
Quanto à direção que vai para lá, tenho medo que o Couceiro se sente no lugar do Godinho. Já em 2011 apoiei o BdC e este ano espero que seja ele a ganhar, novamente.