[EP13] 4ª Jornada Liga DTL

09 Fev 2013, 12:00 [#1]
.
:dtlportugal:

LIGA DTL
4ª Jornada

:tridente: CD Tridente vs SC "Os Tugas" :tugas:

Sábado, 9 de Fevereiro de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/E0kV424_W8M[/video]

:lobos: Os Lobos 1905 vs Puma SAD :puma:

Sábado, 9 de Fevereiro de 2013, às 19 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/yS2xq1KBmrQ[/video]

:fenix: Fénix Real SC vs Nocturnos FC :nocturnos:

Domingo, 10 de Fevereiro de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/yZ2RRMROIsA[/video]

.

Re: [EP13] 4ª Jornada Liga DTL

09 Fev 2013, 12:42 [#3]
Spoiler
Péssimo resultado e injusto!! No outro jogo 0 remates e sofremos 2 golos, neste 9 remates com 7 à baliza e nenhum golo, o Quack esteve brilhante nos Tugas, mas os Tridente mereciam a vitória. Infelizmente este é mais um resultado negativo para a equipa do mar que ainda não conseguiu em 2 jogos vencer em casa. O Guilherme vai ouvir das boas xD Veremos os próximos resultados. Força :tridente: !!

09 Fev 2013, 13:36 [#6]
[resultado=CD Tridente Vs SC "Os Tugas"]A haver um vencedor, parece-me óbvio que esse seria o CD Tridente. Nada a dizer quanto a isso. Remataram mais, criaram mais ocasiões de perigo e mostraram-se mais sólidos na defesa do que o SC "Os Tugas", embora eu ache que as duas defesas estiveram muito bem a dada altura quando recuperavam constantemente bolas à entrada do meio-campo defensivo.

É um bom resultado para os Tugas, 1 ponto fora de casa.

Vamos Tugas! :heart:[/resultado]

09 Fev 2013, 15:34 [#7]
[resultado=CD Tridente vs SC "Os Tugas"]Os Tridente seriam os justos vencedores deste jogo, obviamente. Nós estivemos mais ao menos bem defensivamente, mas não houve qualquer ligação com o ataque, e os jogadores na frente eram gulosos e acabavam por perder sempre as bolas. O que nos salvou foi também uma grande exibição do Quack. Um excelente resultado para nós apesar de tudo, ganhar 1 ponto fora é sempre bom. Força Tugas. :)[/resultado]
Imagem

09 Fev 2013, 16:49 [#8]
Spoiler
Ofensivamente, só houve uma equipa em campo: os Tridente. O Invictuz esteve muito perdulário, mas muito por culpa da excelente exibição do Quack (a meu ver o MVP da partida). Para Os Tugas, é um ponto com sabor a vitória, e para os Tridente fica aquele amargo na boca.
Bons comentários da dupla dos Tridente, se bem que com um pouco de "ventania" do outro lado do Atlântico ;)

09 Fev 2013, 17:04 [#9]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Ofensivamente, só houve uma equipa em campo: os Tridente. O Invictuz esteve muito perdulário, mas muito por culpa da excelente exibição do Quack (a meu ver o MVP da partida). Para Os Tugas, é um ponto com sabor a vitória, e para os Tridente fica aquele amargo na boca.
Bons comentários da dupla dos Tridente, se bem que com um pouco de "ventania" do outro lado do Atlântico ;)
Eu e o stockii estávamos a ver e comentar o jogo na praia. :P

09 Fev 2013, 19:47 [#12]
Spoiler
Bem mais uma vez os lobos a fazer história
2 vezes que consegui meter a minha equipa a dar 5 golos :oops:
tivemos bastante sorte na expulsão e a finalização apareceu muito bem
um apoio para os puma pois estavam a sofrer golos e mesmo assim tentaram sempre marcar e isso foi bonito de se ver
P.S: pereiinha estava com frio e decidiu sair
Imagem

10 Fev 2013, 00:44 [#20]
Os Lobos
Ainda não estavam decorridos os 1ºs 5 minutos de jogo, e já o jogo estava decidido. Excesso de rigor do árbitro na expulsão do pereiirinha, e depois a experiência dos Lobos a fazer o resto. Flexi não perdoa, e Laker e Santorfo em dia sim a ajudarem à festa. Quando no início da 2ª parte fazem o 5-0, pensei que a coisa ainda fosse para os 7 ou 8, mas os Puma mantiveram a cabeça fria, e tentaram minimizar o estrago (tanto que até tiveram mais posse de boa e tudo). ;)