Re: Comentários jogos - Liga Sagres 2009/2010

08 Nov 2009, 19:18 [#323]
infecteddjs Escreveu:Já agora, 8ª Jornada? Não é 10ª? :?
Esquece! :mrgreen:

Actualização de resultados (10ª Jornada):

Belenenses - Paços de Ferreira, 0-3
V. Setúbal - Olhanense, 0-0
V. Guimarães - Sp. Braga, 1-0
Leiria - Académica, 1-1
Leixões - Nacional, 2-4
Marítimo - FC Porto, 1-0 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Rio Ave - Sporting, 2-2 :?
Última edição por JFigueiras em 08 Nov 2009, 22:25, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

08 Nov 2009, 20:47 [#324]
JFigueiras, tu estás farto, eu estraguei a festa do meu aniversário por causa do FCP. :evil:

Como disse um amigo do meu Pai, era esperá-los no aeroporto para mostrar o nosso descontentamento, só que estou cansado para fazer isso. :twisted:

É que não mostraram Futebol nenhum em 5 Jogos! :|
A culpa de que é então?
Dos jogadores sim, da direcção provavelmente, mas tacticamente é do treinador, ponto final.

Agora tirando a camisola do Futebol Clube do Porto, e falando do jogo: o Maritimo jogou muito bem, e se não fosse por autogolo, marcaria de outra maneira.

Estou a ver o jogo com o Sporting e o Matias marcou. :mrgreen:

Vi ontem o Guimarães que jogou muito bem, vê-se mão do Paulo Sérgio logo.
Mesmo assim o Domingos arriscou tudo, mas a noite não era para eles.
(Ao contrário do FCP, que mesmo a perder parece que estavam contentes com o resultado, só correndo atrás quando chegou o minuto 79, hora que o Jesualdo saiu do banco e gritou para dentro do campo!!!).

08 Nov 2009, 21:46 [#325]
Concordo plenamente com o BScorpion, falta GARRA, falta VONTADE e em especial falta um treinador que berre com eles !!!
Um treinador que mexa mais, arrisque mais !!!

Já não suporto mais isto, já nem me dá gosto ver os jogos do FCP :(

QUERO O MEU PORTO A JOGAR A PORTO, JÁ !!!

Os meus parabéns ao maritimo que demonstrou bom futebol e também o que mais me custa é admitir é que o resultado foi totalmente justo !

E se o JFigueiras está a ficar farto, eu já estou fulo xD

A minha confiança neste momento é de 10%

08 Nov 2009, 23:26 [#327]
Sporting a jogar melhor do que de costume mas a faltar aquela palestra do intervalo do Paulo Bento... :( Sporting dominou a primeira parte por completo, marcou 2 golos, até podiam ter sido mais... Matías Fernandéz a voltar à normalidade(?) 2ª parte trágica com o Sporting a ser dominado nos primeiros 15 minutos, depois de sofrermos o 2º golo animamos e fomos à procura do 3º golo. Caicedo, na minha opinião, mais valia ficar em casa... Falhou uma oportunidade para golo escandalosa... Enfim, não foi desta que o SCP ganhou... Mas já se está a começar a ver a equipa a mexer... Parece é que estavam perdidos no campo, sem ordem nenhuma! :(
Imagem

09 Nov 2009, 15:59 [#331]
sopaspt Escreveu:Sinceramente, não vos entendo. O Porto teve sempre estes acidentes, o ano passado aconteceu o mesmo que este ano. Benfica foi campeão de Inverno, ou a vossa memoria é muito curtinha para isso?

NESTA ALTURA ESTÁVAMOS EM 7 LUGAR A CINCO PONTOS DO LEIXÕES!

É o que eu vos digo, digam mal estejam a vontade, mas depois não venham dizer que somos os maiores e não sei que.

Apoiem masé.
E agora eu pergunto-te, há necessidade de sofrer assim? Há necessidade de vender um jogador com a qualidade do lucho só para ter as contas do semestre a verde para depois andar meses e meses á procura de um substituto? Se é que vai aparecer um?
Eu nasci a ver o Porto a ganhar e tenho aquela mentalidade de que é TUDO PARA VENCER! Seja contra, o primeiro, seja contra o ultimo, seja na taça e seja na champions...No porto há muito tempo que não há vitórias morais e eu sendo adepto do clube que sou, não estou habituado a sofrer.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

09 Nov 2009, 16:14 [#332]
Mendx Escreveu:
sopaspt Escreveu:Sinceramente, não vos entendo. O Porto teve sempre estes acidentes, o ano passado aconteceu o mesmo que este ano. Benfica foi campeão de Inverno, ou a vossa memoria é muito curtinha para isso?

É o que eu vos digo, digam mal estejam a vontade, mas depois não venham dizer que somos os maiores e não sei que.

Apoiem masé.
E agora eu pergunto-te, há necessidade de sofrer assim? Há necessidade de vender um jogador com a qualidade do lucho só para ter as contas do semestre a verde para depois andar meses e meses á procura de um substituto? Se é que vai aparecer um?
Eu nasci a ver o Porto a ganhar e tenho aquela mentalidade de que é TUDO PARA VENCER! Seja contra, o primeiro, seja contra o ultimo, seja na taça e seja na champions...No porto há muito tempo que não há vitórias morais e eu sendo adepto do clube que sou, não estou habituado a sofrer.
Vocês estão a mostrar um espírito de Portista como nunca vi, ser ambicioso, deviam vender um bocado ao Jesualdo, já que ele tem 0 disso. :mrgreen:
E a minha resposta ao Mendx é não, não admito que a melhor oportunidade seja só aos últimos 10 minutos. isso é de equipa que luta para não descer, nem admito que um jogador como o Lucho que já tinha comprado casa para viver aqui (vem uma entrevista no "O Jogo" que diz que ia ficar no FCP até ao fim da carreira) seja vendido ao desbarato, mas olhando para outras SADs Europeias, não é das piores. :?
E Sopas tens razão, o Futebol Clube do Porto tem estes precalços porque é o mesmo treinador, mais nada, e não estou à espera que melhore até ao jogo com o Benfica. :evil:
É preciso sangue novo (seja equipa técnica e jogadores do plantel especialmente Portugueses). :evil:

O sr João Capela (arbitro) foi vergonhoso no jogo com o Leixões - Nacional, viu-se erros muito graves para uma Liga Profissional de Futebol, aqui fica a minha solidadriedade para os adeptos e sócios do Leixões Sport Clube, deste antigo "bébé". :geek:

09 Nov 2009, 17:54 [#333]
Culpa do Jesualdo? Eu acho que é culpa dos empresários tanto de jogadores como da SAD... O Jesualdo só vos diz 'No eggs, no omeletes', como disse o Mourinho. Tiram o melhor jogador do plantel assim do nada? Sim, ele tem culpa nos apectos das substituições mas tem de andar todos os anos formar equipas e jogadores... E nota negativa para os empresários dos jogadores porque andamos a comprar gajos tipo Tomas Costa, Sapunaru, Benitez e afins que são fraquinhos, e não digam que o Sapu é razoavel, sim é mas pelo preço dele iamos buscar um portugues de qualidade melhor e preço mais acessivel, tanto de transferencia como salário... Não sei porque não apostam em portugueses e na prata da casa. Mandam Paulo Machado embora para termos o Tomas Costa. OMG ou entao vendem o Ibson por umas patacas para com essas patacas buscar o Prediger ou o caraças. Não venham com histórias e quando o Porto não ganhar títulos eles estão tramados com os adeptos

09 Nov 2009, 23:02 [#335]

Apoiem masé.
Nunca ouviste dizer que o teu melhor amigo não é aquele que sorri e dá palmadinhas nas costas, mas sim aquele que te diz as verdades porque se preocupa contigo??? Aqui é a mesma coisa, quem sente a equipa vê que está a jogar uma mer** autentica, e não me venham com tretas que já se qualificou para os 8 final da champions, jogou com o Apoel e com o Atlético de Madrid que não ganhava um jogo, e mesmo assim conseguimos vitórias suadas sem convencer. Peço desculpa se na vida quero sempre mais e mais, mas isso chama-se ambição, mas não perdoo uma equipa que entra em campo com falta dela...só não vê quem não quer...esta equipa do Porto parece morta sem vontade.
Legendary Striker... is back again 8)

09 Nov 2009, 23:30 [#339]
miguelfcp Escreveu:acho que neste momento, sendo o Futebol Clube do Porto Tetracampeão, não sei se será eloquente da tua parte enviar isso a um portista.
Mas enfim, enfim...
foi só um aparte, num jogo onde o Benfica encostou a Naval às cordas, é um pouco frustrante ouvir estes comentários :x
Enfim o que se há de fazer
Imagem

10 Nov 2009, 00:24 [#340]
Only_Flexi Escreveu:Nunca ouviste dizer que o teu melhor amigo não é aquele que sorri e dá palmadinhas nas costas, mas sim aquele que te diz as verdades porque se preocupa contigo??? Aqui é a mesma coisa, quem sente a equipa vê que está a jogar uma mer** autentica, e não me venham com tretas que já se qualificou para os 8 final da champions, jogou com o Apoel e com o Atlético de Madrid que não ganhava um jogo, e mesmo assim conseguimos vitórias suadas sem convencer. Peço desculpa se na vida quero sempre mais e mais, mas isso chama-se ambição, mas não perdoo uma equipa que entra em campo com falta dela...só não vê quem não quer...esta equipa do Porto parece morta sem vontade.
Assim é que se vê que é um Portista a falar, quer sempre mais... :mrgreen: