Re: [Série] The Walking Dead

29 Nov 2012, 17:00 [#503]
Walking Dead T3 Ep7
Bem pensei que fosse pior a relação do grupo do Rick com a Michonne. Foi um episódio movimentado, com aquela cena do barraco que fez-me lembrar o filme "28 weaks later" ou algo do género logo no início do filme. Já se notou que aquele cientista ou lá o que seja é psicopata ou burro digamos. A parte do Glenn a matar o morto vivo foi muito bom, a parte do berro ainda melhor, uma das melhores cenas que vi da série. No próximo haverá bastante acção agora falta saber de que lado estará Merle.

29 Nov 2012, 19:48 [#504]
invictuzz Escreveu:
Walking Dead T3 Ep7
Bem pensei que fosse pior a relação do grupo do Rick com a Michonne. Foi um episódio movimentado, com aquela cena do barraco que fez-me lembrar o filme "28 weaks later" ou algo do género logo no início do filme. Já se notou que aquele cientista ou lá o que seja é psicopata ou burro digamos. A parte do Glenn a matar o morto vivo foi muito bom, a parte do berro ainda melhor, uma das melhores cenas que vi da série. No próximo haverá bastante acção agora falta saber de que lado estará Merle.
Spoiler
A meu ver, o Merle após ver o irmão vai-se aliar a eles por influencia do irmão, afinal de contas irmão é sempre irmão.
Imagem

29 Nov 2012, 19:52 [#505]
daniel7 Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Walking Dead T3 Ep7
Spoiler
A meu ver, o Merle após ver o irmão vai-se aliar a eles por influencia do irmão, afinal de contas irmão é sempre irmão.
Spoiler
Duvido muito, primeiro o irmão não o ia perdoar pelo que fez ao casal, depois penso que o irmão vai matar o Merle para dar aquele ar emocional e o carago. A Michonne também nunca deixaria isso acontecer depois do que se passou entre ele e ela. O Merle vai morrer essa temporada.

29 Nov 2012, 19:53 [#506]
invictuzz Escreveu:
daniel7 Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Walking Dead T3 Ep7
Spoiler
Spoiler
Duvido muito, primeiro o irmão não o ia perdoar pelo que fez ao casal, depois penso que o irmão vai matar o Merle para dar aquele ar emocional e o carago. A Michonne também nunca deixaria isso acontecer depois do que se passou entre ele e ela. O Merle vai morrer essa temporada.
Spoiler
Duvido sériamente que ele morra esta temporada.
Imagem

05 Dez 2012, 15:34 [#508]
Walking Dead T3 Ep8
Episódio que mexe e muito com a série, o melhor episódio até hoje sem dúvida. Bem para começar temos os novos personagens, pacíficos, tirando a mulher da pá, mas esta parece-me bastante a haver com o Rick está sempre a pensar no grupo e em defendê-lo. O Carl esteve muito bem, ainda pensei que fosse morrer ali quando apareceu aquele morto vivo do nada. Quanto a WoodBury, estiveram bem o casal a tentar fugir mas sem sucesso. A Michonne por um triz que matava o "Governador", foi pena ter aparecido a Andrea. A desculpa que deu a Andrea dos aquários pareceu-me esfarrapada e esconde ainda muitos segredos esta personagem. O Rick mostra ainda estar perturbado com a morte da mulher e do melhor amigo, pelos vistos. Quanto ao final, foi sensacional, nunca pensei que fosse o "Governador" a virar-se contra Merle, posto isto já não sei se Merle irá morrer pelo irmão, depende do que irá acontecer em Fevereiro até lá o suspense está lançado. Os novos personagens serão pedras preciosas para o que ai vem, pelo que vi.

05 Dez 2012, 21:59 [#509]
invictuzz Escreveu:
Walking Dead T3 Ep8
O Rick mostra ainda estar perturbado com a morte da mulher e do melhor amigo, pelos vistos.
Spoiler
Na minha opinião, ainda está para vir um grande problema devido a isso.
invictuzz Escreveu:
Walking Dead T3 Ep8
Os novos personagens serão pedras preciosas para o que ai vem, pelo que vi.
Spoiler
Ou talvez não...

12 Jan 2013, 19:57 [#511]
Divulgado agora o poster do regresso da segunda parte da terceira temporada de The Walking Dead que regressa em a 10 de Fevereiro aos EUA e na quarta-feira seguinte em Portugal.

É oficial. The Walking Dead foi renovada para uma 4ª temporada! Não é desta que o apocalipse zombie acaba!

Qual o motivo para Glen Mazzara saiu da produção ?

The Walking Dead marcou o seu nome na história como um dos maiores sucessos da televisão, batendo recordes de audiência a cada nova temporada. Mas parece que a série vai bater outro recorde: o de número de produtores!

A primeira temporada foi comandada por Frank Darabont, que acabou por se afastar mesmo depois do sucesso alcançado. Quem assumiu seu posto foi Glen Mazzara, que conseguiu não apenas manter, mas aumentar ainda mais a sua fama.

Mesmo assim fomos surpreendidos com a notícia de que Mazzara não fará mais parte da produção da quarta temporada da série, sendo anunciado que a saída foi uma decisão em comum acordo entre o produtor e o pessoal da AMC. Mas agora novas informações revelam que a coisa não foi exatamente assim.

Segundo revelado, o real motivo d de Mazzara foi Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos em que a série é inspirada. Parece que o escritor é “muito possessivo” com sua obra e teria discordado com a visão artística do produtor, e a AMC decidiu apoiá-lo, já que precisa dele para manter uma boa imagem perante os fãs da banda desenhada.

Mas não pense que tudo não passou apenas de uma “briga” entre Kirkman e Mazzara, já que outros produtores executivos da série também se mostraram insatisfeitos com as “deficiências” demonstradas por Mazzara e apoiaram a sua saída.