Re: [Adidas] - Spot Publicitário

09 Fev 2013, 00:36 [#721]
eduardextreme Escreveu:Acho que o original é feio, e como tal o trabalho também.
De qualquer forma bom trabalho com a render. :)
felipe_ Escreveu:
marcelotk Escreveu:2
3
A Adidas anda a ensinar os meninos a contar? :geek:
Não, haha. Aqui no Brasil aprendemos isso desde cedo, não sei como acontece aí em Portugal.
Mas temos o costume de pra poupar repetições de palavras apenas colocar um número como "faço minhas as suas palavras." rs
Peço desculpas se isso é de difícil compreensão para vocês, conheço a fama de vocês. rs

09 Fev 2013, 00:40 [#722]
felipe_ Escreveu:Não, haha. Aqui no Brasil aprendemos isso desde cedo, não sei como acontece aí em Portugal.
Mas temos o costume de pra poupar repetições de palavras apenas colocar um número como "faço minhas as suas palavras." rs
Peço desculpas se isso é de difícil compreensão para vocês, conheço a fama de vocês. rs
Eu sei o que significa.
Acho que é também um pouco de spam e de falta de consideração. Não custa nada escrevermos nós mesmos, tem mais valor e é também uma forma de dizer que valorizamos o que essa pessoa fez. :)
Imagem

09 Fev 2013, 00:42 [#723]
eduardextreme Escreveu:
felipe_ Escreveu:Não, haha. Aqui no Brasil aprendemos isso desde cedo, não sei como acontece aí em Portugal.
Eu sei o que significa.
Acho que é também um pouco de spam e de falta de consideração. Não custa nada escrevermos nós mesmos, tem mais valor e é também uma forma de dizer que valorizamos o que essa pessoa fez. :)
Conheço o Lew de longa data. Ele sabe que aprecio o trabalho dele, que gosto do que ele faz. Não preciso ficar puxando saco dele em fóruns, rs. Spam maior é repetir o que outro usuário já disse.

09 Fev 2013, 00:46 [#724]
felipe_ Escreveu:Spam maior é repetir o que outro usuário já disse.
Pelo contrário. Escrever um número revela que nem damos importância ao ponto de não escrevermos nada. Comentar, seja crítica ou elogio, é sempre o ideal.
Os números são considerados spam em alguns fóruns que conheço.
Imagem

09 Fev 2013, 01:05 [#725]
Desculpe Edu, é só uma mania que temos aqui no Brasil, e muito comum, e não achamos como span, só mesmo como o felipe disse: encurtar e não repetir o mesmo que já falaram quando nós compartilhamos de uma mesma ideia. Você compartilhou da mesma ideia do Caio, porem escreveu com outras palavras, para nós, brasileiro, iriamos quotar a resposta do Caio e numerar com 2...3... 4 e assim a diante, ou um: também concordo. Mal dizendo seria uma abreviação de: também concordo. Não precisam ai ficar trocando amor vocês. RSRS

Só temos hábitos diferentes.
Imagem

09 Fev 2013, 01:30 [#726]
felipe_ Escreveu:Conheço o Lew de longa data. Ele sabe que aprecio o trabalho dele, que gosto do que ele faz. Não preciso ficar puxando saco dele em fóruns, rs. Spam maior é repetir o que outro usuário já disse.
Sim sim, Felipe... :P
E isso começou com o maldito do TK e seu PT-TK, que afetou à todos, nos fóruns que participamos. xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E essa edição foi só pra INCENTIVAR os editores que, às vezes, editam algo e, depois de críticas (construtivas ou não), desistem de praticar as edições e de continuar os trabalhos.
Enfim, isso é pra mostrar que, com força de vontade, originalidade e simplicidade, como eu tive um dia, e discernimento nas críticas (ou apenas ignorá-las, no caso das destrutivas), se aprende um hobby muito prazeiroso pra uma vida toda. ;)

PS: TK me corrigindo??? Deve estar estudando ou é milagre DIVINO! xD kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

09 Fev 2013, 02:01 [#727]
Lew_Angellus Escreveu:
felipe_ Escreveu:Conheço o Lew de longa data. Ele sabe que aprecio o trabalho dele, que gosto do que ele faz. Não preciso ficar puxando saco dele em fóruns, rs. Spam maior é repetir o que outro usuário já disse.
Sim sim, Felipe... :P
E isso começou com o maldito do TK e seu PT-TK, que afetou à todos, nos fóruns que participamos. xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E essa edição foi só pra INCENTIVAR os editores que, às vezes, editam algo e, depois de críticas (construtivas ou não), desistem de praticar as edições e de continuar os trabalhos.
Enfim, isso é pra mostrar que, com força de vontade, originalidade e simplicidade, como eu tive um dia, e discernimento nas críticas (ou apenas ignorá-las, no caso das destrutivas), se aprende um hobby muito prazeiroso pra uma vida toda. ;)

PS: TK me corrigindo??? Deve estar estudando ou é milagre DIVINO! xD kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que o c* com as calças? :hum:

Mas fazer o que né, Lew. Isso é porque não acabou o mundo. rsrs
Imagem

09 Fev 2013, 02:16 [#728]
marcelotk Escreveu: O que o c* com as calças? :hum:

Mas fazer o que né, Lew. Isso é porque não acabou o mundo. rsrs

Vc afetou à todos do Wem com seu PT-TK de cada dia.
Por isso que eu errei essas singelas palavras.
E deve ter te guiado pro lado estudioso da força, pra chegar ao ponto de vc me corrigir.
xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

09 Fev 2013, 03:02 [#729]
Digo a parte que eu deixei em negrito, esta: E isso começou com o maldito do TK e seu PT-TK, que afetou à todos, nos fóruns que participamos.
Deu a entender que você ainda estava a falar com o felipe sobre o que vc deu quote dele, não deu o ter corrigido.

Portugueses lendo o seu: kkkkk como: kapakapakapakapa. rsrs
Imagem

09 Fev 2013, 17:39 [#736]
invictuzz Escreveu:Gosto mais desse efeito, porém podias ter deixado o fundo do anterior que estava brilhante, com aquele brush preto e vermelho escuro. :P
Ms com o outro fundo não ficou bom, pq o vermelho não se destacava, apenas a parte cinza e preta.
Ms pelo penos gostou do efeito, está de bom tamanho... xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
luislb10 Escreveu:Concordo com o que o Jals e o Invictuzz disseram ;)
Quanto ao outro trabalho eu nem desgosto apesar de acreditar que podia ter mais qualquer coisa ;)
Como eu citei lá: aquele trabalho envolvendo seu player foi à título de incentivar ou encorajar os novatos que querem entrar nesse ramo de edição, ou seja, foi proposital a edição.
Tanto é que peguei um exemplo na internet e o copiei ele (ou me basiei nele).
Depois eu elaboro algo mais elaborado com seu player, Luis, como um wallpaper, por exemplo. ;)
Imagem