Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

10 Fev 2013, 21:33 [#8102]
Sim, Rubby. Mas o melhor a fazer é ignorar. Como o Pestuga disse, todos têm direito a comentar e a dar a sua opinião. Por exemplo, tenho uma opinião completamente diferente da dele e não o insultei como tu fizeste requintadamente a quem servir a carapuça. Ele diz que as expulsões são inteiramente justas e eu não podia estar mais em desacordo. Achei as expulsões ridículas e o seu critério de não deixar jogar completamente dispensável. Não gosto deste senhor como árbitro nem um bocadinho. Contudo, o Benfica não perdeu pontos por causa dele. Perdeu pontos por causa do Jesus ao tirar o Urreta e meter o Cardozo.

Quanto muito o Proencinha estragou uns poucos minutos finais de jogo entre as duas equipas e dificultou o jogo ou jogos seguintes do Benfica e do Nacional (mais do Benfica por serem 2 directos).

10 Fev 2013, 21:43 [#8103]
PesTuga Escreveu:Toda a gente tem credibilidade para falar de Futebol.
Toda a gente tem opiniões diferentes e cada um pode e deve(se assim o quiser) expor as suas opiniões, desde que não falte ao respeito a ninguém.

Por isso, qualquer um pode minimamente falar ou manifestar-se sobre qualquer coisa...
Nem mais. O problema é que nesta comunidade temos muita gente que só vê a sua cor...
Por exemplo, ainda agora o Porto tem um penalty a seu favor, e eu estava aqui a ver e disse logo que era penalty, apesar de beneficiar o Porto... Se calhar era capaz de haver gente que não visse assim, e que até poderiam vir aqui meter veneno. São feitios, que serão suportados desde que não provoquem confusões ou tenham intuito de ofender ;)

10 Fev 2013, 22:12 [#8107]
pdomingues Escreveu:De salientar que o GR do Olhanense está emprestado pelo Porto, e mesmo assim fez um jogão contra a "sua" equipa. Do pouco que fui vendo, gostei muito do miúdo Tozé ;)
Eu não, falta-lhe calma, estava sempre a mandar balões para a área só porque estávamos aflitos. Admito que o Bracalli salvou o Olhanense, se não era ele levavam 0 pontos para casa :)

Eu aqui aos berros com o miúdo porque o benfica empatou e eu "Marca F**a-se! O Benfica empatou! Quero 2 pontos de avanço!" Mas ainda bem que não aconteceu, é da maneira que temos um campeonato renhido até ao fim (dragão grin )
Última edição por santorfo em 10 Fev 2013, 22:14, editado 1 vez no total.
Imagem

10 Fev 2013, 22:17 [#8117]
ruifcpsempre Escreveu:opa o olhanense meteu nojo
Ninguem pode criticar o Olhanense, estavas a espera de que?
Um equipa pequena vir jogar ao ataque, claro que nao, ja devíamos estar a espera disso. A culpa é toda do Porto.
Para mim uma equipa que falha aqueles golos todos nao merece vitoria
Imagem

10 Fev 2013, 22:20 [#8118]
lucas_10 Escreveu:
Um equipa pequena vir jogar ao ataque, claro que nao, ja devíamos estar a espera disso. A culpa é toda do Porto.
e o anti-uogo qur fizeram?
sempre que iam ao chao ficavam la 20 segundos so para parar o jogo....se empatarem com o benfica ai sim dou merito a eles

10 Fev 2013, 22:21 [#8119]
ruifcpsempre Escreveu:
lucas_10 Escreveu:
e o anti-uogo qur fizeram?
sempre que iam ao chao ficavam la 20 segundos so para parar o jogo....se empatarem com o benfica ai sim dou merito a eles
Vez é contra o teu rival tu gostas, temos que tar a espera disso contra equipas pequenas, e o Porto deveria estar a espera, sabes qual foi o mal?
Foi jogarmos com confiança e que era vitoria garantida e depois foi oque se viu
Imagem

10 Fev 2013, 22:23 [#8120]
tbvsac Escreveu:
pdomingues Escreveu:De salientar que o GR do Olhanense está emprestado pelo Porto, e mesmo assim fez um jogão contra a "sua" equipa. Do pouco que fui vendo, gostei muito do miúdo Tozé ;)
Eu também, pdomingues... Eu também... :mrgreen: :mrgreen:
Mas eu não estava a dizer isso em tons de ironia. Gosto de ver os treinadores a apostarem nos jovem da casa, e de vez em quando a atirarem-nos aos lobos (como fez o Porto com o Tozé, e o Sporting com o Bruma e o João Mário). Tenho pena que o Jesus não faça tanto isso, pois o SLB tem bons valores nas camadas jovens e equipa B...