Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

10 Fev 2013, 22:26 [#8121]
lucas_10 Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:
lucas_10 Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:opa o olhanense meteu nojo
Ninguem pode criticar o Olhanense, estavas a espera de que?
Um equipa pequena vir jogar ao ataque, claro que nao, ja devíamos estar a espera disso. A culpa é toda do Porto.
Para mim uma equipa que falha aqueles golos todos nao merece vitoria
e o anti-uogo qur fizeram?
sempre que iam ao chao ficavam la 20 segundos so para parar o jogo....se empatarem com o benfica ai sim dou merito a eles
Vez é contra o teu rival tu gostas, temos que tar a espera disso contra equipas pequenas, e o Porto deveria estar a espera, sabes qual foi o mal?
Foi jogarmos com confiança e que era vitoria garantida e depois foi oque se viu
isso tbm...demos vantagem em demasia

10 Fev 2013, 22:37 [#8124]
pdomingues Escreveu:
tbvsac Escreveu:
pdomingues Escreveu:De salientar que o GR do Olhanense está emprestado pelo Porto, e mesmo assim fez um jogão contra a "sua" equipa. Do pouco que fui vendo, gostei muito do miúdo Tozé ;)
Eu também, pdomingues... Eu também... :mrgreen: :mrgreen:
Mas eu não estava a dizer isso em tons de ironia. Gosto de ver os treinadores a apostarem nos jovem da casa, e de vez em quando a atirarem-nos aos lobos (como fez o Porto com o Tozé, e o Sporting com o Bruma e o João Mário). Tenho pena que o Jesus não faça tanto isso, pois o SLB tem bons valores nas camadas jovens e equipa B...
Eu sei que não, pdomingues. Mas eu aproveitei e concordei com ironia grin O Tozé levou assobios porque matou muitos lances de ataque ao rematar de longe e a bombear mal a bola. Só gerava posse de bola para o Olhanense e perda de tempo.
O Jesus também os lança. Tens o André Gomes, tens o André Almeida... Podia usar mais, é verdade. Ainda não percebi porque não usa o Miguel Rosa. Mas é o único que me faz confusão.

PS: Este Lucas fala bem :hum:

10 Fev 2013, 22:39 [#8125]
pdomingues Escreveu:
tbvsac Escreveu:
pdomingues Escreveu:De salientar que o GR do Olhanense está emprestado pelo Porto, e mesmo assim fez um jogão contra a "sua" equipa. Do pouco que fui vendo, gostei muito do miúdo Tozé ;)
Eu também, pdomingues... Eu também... :mrgreen: :mrgreen:
Mas eu não estava a dizer isso em tons de ironia. Gosto de ver os treinadores a apostarem nos jovem da casa, e de vez em quando a atirarem-nos aos lobos (como fez o Porto com o Tozé, e o Sporting com o Bruma e o João Mário). Tenho pena que o Jesus não faça tanto isso, pois o SLB tem bons valores nas camadas jovens e equipa B...
Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro para mim são os melhores casos disso ;)

10 Fev 2013, 23:19 [#8132]
O FC Porto jogou muito mal. Muitos passes errados, quando havia espaço para rematar passavam (mal), tentavam fintas sem sentido.
Os piores em campo foram os laterais e acima deles o Varela, que não deram uma para a caixa.
Muito mal o Jackson no penalti, a estragar parte da imagem que tinha junto dos adeptos. Tinha de ser logo neste jogo...

Para quem é adepto da conspiração aqui vai uma:
Está tudo feito para Porto e Benfica andarem lado a lado até perto do final da época.
Imagem

10 Fev 2013, 23:32 [#8134]
Tive agora a ver o highlights do jogo do Benfica.

Não vi o porquê do amarelo ao jogador do Nacional, não estava lá no vídeo.
A expulsão do Cardozo parece-me justíssima, o rapaz foi pontapear o jogador do Nacional com o jogo parado. Já vi pior do Maxi, mas esse é imune (deve ser diplomata).
Quanto ao vermelho do Matic, não vi nada, só se houver outro ângulo que mostre alguma cotovelada, mas no vídeo não me parece nada, muito menos para vermelho.

O Gottardi fez lá umas defesas do caraças. xD
Imagem

11 Fev 2013, 00:01 [#8136]
Foi um mau jogo do FC Porto, talvez o saber do resultado do Benfica tenha condicionado a ansiedade e confiança do coletivo. Mangala é um grande central mas foi um dos culpados do golo, como já tinha-se visto frente ao V. Setúbal ele por vezes engonha um pouco para cortar a bola e isso custou-nos hoje aquele golo do Olhanense. O Olhanense geriu boa parte do seu tempo com quedas para o relvado é certo. Danilo e Varela estavam completamente desconcentrados, os cruzamentos eram grandes balões e tiveram maus passes e perdas de bola "estúpidas". Jackson realmente deixou muito a desejar naquele penalti, só espero que isto não aconteça mais, pois na próxima o Benfica pode não empatar e o estrago ser grande. Quanto à chuva, jesus, era um barulho lá no estádio, já estávamos a pensar que ainda iam cancelar o jogo, mas parou logo logo. Bracalli muito bem, o FC Porto bem tentou mas ele com sangue frio ia a todas, só podia ser mesmo do Porto. Resumindo, o FC Porto para o que jogou mereceu o empate, teve oportunidades mais que suficiente para vencer mas nem isso. Venha o próximo e voltar à forma dos dois jogos anteriores a este. A companhia foi fixolas, edu e rsantos ;) Edu - 20m para comprar um cachecol ahahaha xD

11 Fev 2013, 00:31 [#8137]
invictuzz Escreveu:já estávamos a pensar que ainda iam cancelar o jogo, mas parou logo logo.
Só tu deves ter pensado isso. Não ia cair granizo a noite toda... :geek:
invictuzz Escreveu:Edu - 20m para comprar um cachecol ahahaha xD
E vocês estavam com pressa quando ainda faltava mais de meia hora para começar o jogo. -.-
Imagem