Re: Comentários dos jogos - Selecção Nacional

10 Nov 2009, 19:28 [#142]
Tomas92 Escreveu:
Bscorpion Escreveu:
Tomas92 Escreveu:CR9 ?
É só o melhor jogador do mundo e arredores.
Desculpa lá eu contestar mas até o Alan e o Bruno Gama são melhores que ele agora, só não tem a fama dele. :mrgreen:

Infecteddjs, tens razão são fracos, mas é o que temos (Graças a termos o campeonato principal com mais estrangeiros do Mundo, uma média de 55%). :(
Sim é por isso que desde que o ronaldo ficou lesionado o madrid começou a baixar imenso né? a não ganhar jogos etc...
E antes do Ronaldo ter sido contratado para o Real Madrid? Como é que eles se safavam?! :roll:

12 Nov 2009, 15:55 [#144]
Está quase a chegar o dia.

E só hoje o Pepe chegou, o Real Madrid é mesmo um clube vingativo. :evil:

Os treinos estão a destacar o Fábio Coentrão e o Hilário. :D
E a polémica do Nani, que acham disso? :roll:

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora ... 197522.asp

Resumindo:

“Toda a gente me faz festinhas na cabeça mas depois fico no banco”
“Sou muito humilde e pago por ser assim, abusam. Mas talvez tenha de começar a agir de forma diferente, como outros agem, de forma parva.”

12 Nov 2009, 19:19 [#147]
Eu acho o Nani Humilde até, acho-o grande jogador.
Eu em certa parte até compreendo estás declarações do Nani, porque por exemplo ele chegou a Manchester na época 2007/08 e ai todos sabiam que poucas iam ser as hipoteses de ele ser titular, tudo bem. Na época 2008/09 já se esperava mais oportunidades e em certa parte isso aconteceu, agora na época 2009/10 com a saida do CR9 é óbvio e normal que ele pense que era ele o "subtituto" do CR9 na sua posição, e a verdade é que ele nem tem sido aquele jogador titular indiscutivel. Na seleção passa-se o mesmo, está sempre na sombra de alguém, chega a um ponto em que ele deve pensar " Sou o eterno suplente desta malta e todos me tratam como uma mascote".

Mas fica feio ele dizer este tipo de coisas agora numa concentração da seleção, só espero que não crie mau ambiente !!

FORÇA PORTUGAL :heart:

12 Nov 2009, 19:23 [#148]
Eu nunca fui fan do Nani mas reconheço que ele se jogar mais em equipa será grande jogador... Tenho pena que ele e o Anderson joguem pouco tempo para a qualidade deles. O anderson até joga bastantes vezes mas sempre que vejo um jogo do Man Utd é o jogo em que descança :mrgreen: O Hulk já não pode jogar por Portugal, agora so nos resta os Irmaos Rafael e Fabio :mrgreen:

12 Nov 2009, 19:36 [#149]
panteranegra Escreveu:Eu nunca fui fan do Nani mas reconheço que ele se jogar mais em equipa será grande jogador... Tenho pena que ele e o Anderson joguem pouco tempo para a qualidade deles. O anderson até joga bastantes vezes mas sempre que vejo um jogo do Man Utd é o jogo em que descança :mrgreen: O Hulk já não pode jogar por Portugal, agora so nos resta os Irmaos Rafael e Fabio :mrgreen:
Mais naturalizações, fogo. :|

É o que digo, quando aparecer o Varela, os "Joga Bonito" vão desaparecer. :mrgreen:

17 Nov 2009, 17:04 [#154]
THE_leixonense Escreveu:nao perçebo o seleccionador da bosnia,ele deve estar bebedo :P a dizer que Portugal nao tem hipoteses nenhumas de ganhar o jogo e que nem vão ver a bola lol e que vao ser leões em campo..esse senhor è alucinado da cabeça :lol:
Se portugal jogar com a bosnia na altura dos remates ao poste, bem podem esquecer. Esta selecção está fraca, não temos ponta de lança,que defesa direito é aquele meu deus? e o mesmo se aplica ao defesa esquerdo.E o treinador é fraco :S

17 Nov 2009, 19:08 [#155]
Tomas92 Escreveu:
THE_leixonense Escreveu:nao perçebo o seleccionador da bosnia,ele deve estar bebedo :P a dizer que Portugal nao tem hipoteses nenhumas de ganhar o jogo e que nem vão ver a bola lol e que vao ser leões em campo..esse senhor è alucinado da cabeça :lol:
Se portugal jogar com a bosnia na altura dos remates ao poste, bem podem esquecer. Esta selecção está fraca, não temos ponta de lança,que defesa direito é aquele meu deus? e o mesmo se aplica ao defesa esquerdo.E o treinador é fraco :S
Não temos ponta de lanças ? temos o Liedson, que lá faz o seu papel e em boa forma temos outras boas opções (admito que temos carencia neste sector mas isso é o menos).

Que defesa direito é aquela ? É o Paulo Ferreira. Com o Bosingwa K.O, acho que ele fez bem em apostar na experiência e por o paulinho a jogar xD

17 Nov 2009, 20:17 [#156]
RSantos19 Escreveu:
Tomas92 Escreveu:
Não temos ponta de lanças ? temos o Liedson, que lá faz o seu papel e em boa forma temos outras boas opções (admito que temos carencia neste sector mas isso é o menos).

Que defesa direito é aquela ? É o Paulo Ferreira. Com o Bosingwa K.O, acho que ele fez bem em apostar na experiência e por o paulinho a jogar xD
Esse paulo ferreira mete medo!
Ponham o joão pereira faz melhor figura.

17 Nov 2009, 20:45 [#157]
Tomas92 Escreveu: Esse paulo ferreira mete medo!
Não exageres, concordo que o P.Ferreira não é o defesa direito ideal da seleçcão neste momento, mas tem cumprindo mais ou menos o que lhe é pedido..

Mas acho que está na altura de colocar o Miguel de novo na equipa titular da seleçcão!!!

Em relação ao defesa esquerdo, nada a fazer, sinceramente não há melhores :P
Imagem

17 Nov 2009, 21:04 [#158]
wrestling69 Escreveu:
Tomas92 Escreveu: Esse paulo ferreira mete medo!
Não exageres, concordo que o P.Ferreira não é o defesa direito ideal da seleçcão neste momento, mas tem cumprindo mais ou menos o que lhe é pedido..

Mas acho que está na altura de colocar o Miguel de novo na equipa titular da seleçcão!!!

Em relação ao defesa esquerdo, nada a fazer, sinceramente não há melhores :P
João pereira e mais nada lol .
Miguel tá gordo lol

17 Nov 2009, 22:56 [#159]
Sim, metam o Pereira a fazer a sua estreia pela Selecção da mesma maneira que pôs o Coentrão :mrgreen:

Portugal vai-se ver mal amanhã. O que Portugal tem de melhor? Técnica logo jogam pelo chão já que pelo ar não vamos lá. Já viram aquele relvado? Não dá para jogar pelo chão e a Bosnia é só meter 6 cavalos lá atrás que chega e sobra e 4 lá à frente para fazer o contra ataque, se a bola entrar é golo se a bola for para fora é só virem mais 6 cavalos, os lá de trás :mrgreen: Temos de segurar a bola o mais possível. Defesa Direito o Paulo só não faz mais porque veio de uma lesão e nunca mais jogou a partir dela. Ele com ritmo é mais seguro que o ganzado do Miguel e até do que o Bosingwa. Na Esquerda há melhores... não são Dudas nem Coentrões mas sim um Homem que jogue a DE... Agora, se o Duda, Coentrão ou Veloso tiverem rotina de DE aí falamos. Se não há metam o Tiago Pinto, Antunes porque são DE's... ;)

18 Nov 2009, 21:43 [#160]
Actualização de resultados (Mundial FIFA 2010 - Playoff - 2ª Mão):

Ucrânia - Grécia, 0-1 (0-1no total, apurou a Grécia)
Egipto - Argélia, 0-1 (0-1 no total, apurou a Argélia) :shock: :shock: :shock:
Eslovénia - Rússia, 1-0 (2-2 no total, apurou a Eslovénia)
Bósnia e Herzegovina - Portugal, 0-1 (0-2 no total, apurou Portugal! :D )
França - Irlanda, 0-1 (após prolongamento, 1-1, no total 2-1, apurou a França... :x :x :x )

O golo da França foi com a mão! A sério!
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada